sábado, 25 de outubro de 2014

O dedo que aperta confirma




Os brasileiros pagam dívidas com o carisma e depositam no voto, seus sonhos mais otimistas.Sou brasileiro e não me excluo disso! Talvez se o voto fosse concedido com medo do surgimento de um país pior, daquele que não reconheceríamos nem se falássemos "brasileiro" em terceira pessoa, fôssemos mais "Brasil", fôssemos não unânimes, mas unidos em olhar para um futuro e não para nós mesmos.

Felipe Lucchesi

sábado, 18 de outubro de 2014

Culto...eu?



Ser culto, não é possuir inteligência inatingível ou dom, é questão de hábito. Parem de usar a cultura como status, quando na verdade ela existe para somar e não para dividir toda uma sociedade.

Felipe Lucchesi

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Meus professores


Tantos amigos foram meus professores e cá entre nós, ensinar algo sobre a vida não encontramos em livros ou cartilhas. Hoje, meu parabéns vai para esses professores, que carregam a sabedoria como diploma.

Felipe Lucchesi

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Agradecimento - Otávio Martins e Natállia Rodrigues


Quero agradecer imensamente o ator e diretor Otávio Martins e a atriz, Natallia Rodrigues, que foram muito atenciosos e carinhosos comigo.

Felipe Lucchesi

Peça: "Caros Ouvintes" na revista Veja São Paulo


segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Crianças


Durante um espetáculo infantil que assisti, a atriz pediu para não dizerem onde ela ia se esconder para então o ator, companheiro de cena, perder a brincadeira "esconde-esconde". Bastou o ator mostrar fragilidade diante da derrota, as crianças logo apontaram onde a atriz estava escondida. Compreendi mais do que nunca, o quanto as crianças são honestas e não conhecem a omissão. Se pecam é apenas pelo excesso de honestidade!

Felipe Lucchesi