segunda-feira, 14 de julho de 2014






Não sei ao certo se aceitar perder é pior que se preparar para perder. Por mais que saibamos que nada e ninguém é eterno, se despedir quase sempre parece injusto.

Felipe Lucchesi

domingo, 13 de julho de 2014

Fim de semana

Fim de semana serve para sermos lembrados. Quem nunca esperou o telefone tocar em busca de um bom convite? Durante a semana, esquecemos uns dos outros, mas perdoamos, porque o excesso de trabalho sempre é quem leva a culpa.

Felipe Lucchesi

quinta-feira, 10 de julho de 2014



Ninguém consegue estar feliz e se manter calado! 
A felicidade por si só é escandalosa! 
Ela se espalha pelo ar, se expõe em cada poro do rosto e do corpo. Daí todos percebem que estamos felizes! O sorriso é apenas a mensagem final de tudo isso.

                              FGdgggFelipe Lucchesi

terça-feira, 8 de julho de 2014

Adeus Copa!

Desde criança ouço que é necessário saber perder! Não cabe ao Brasil ter vergonha nesse momento ou buscar culpados. Sobra para cada brasileiro, reconhecer que outros países são capazes de jogar futebol tão bem quanto nós e juntos, aplaudirmos aquele que jogou da melhor maneira e que teve esse mesmo Brasil como referência para conquistar a Copa.

Felipe Lucchesi

quinta-feira, 3 de julho de 2014


Cresci ouvindo dizerem para eu engolir o choro mas bastou crescer, que passei a ouvir que apenas quem chora é quem sente. Comprei esse livro para saber se os mitos do choro só existiam na minha casa.

Felipe Lucchesi