sexta-feira, 27 de junho de 2014

Observo-te!



Quantas pessoas você observa no seu dia-a-dia e elas nem se dão conta disso?  Você sabe que horas pegam o ônibus, quais cores de roupa costumam usar e se são bem ou mal humoradas. Cria aproximação por observação e prova da curiosidade diária, que chega quase a ser platônica. Tudo isso sem nem ao menos terem sido apresentados e talvez, se isso ocorrer, perca toda a graça!  

Felipe Lucchesi

domingo, 22 de junho de 2014

Aspas

Se minha vida parecer fantástica e eu, inabalável, por um momento apenas, sob o seu olhar, não acredite! O fato é que as coisas ruins que acontecem comigo, prefiro me recolher para resolvê-las. A felicidade é bem mais fácil e cômoda de ser compartilhada!

Felipe Lucchesi

domingo, 15 de junho de 2014

Criança pode tudo!

video
O sonho da maioria dos garotos é ser jogador de futebol. Sonham com a grande torcida vibrando com os dribles que dão, quando ainda jogam na rua, com chinelos servindo de "traves de gol".
Fiquei feliz ao ver o menino que ganhou as manchetes durante a semana por ter "invadido" o treino da seleção e logo depois, ter recebido a atenção que tanto merecia e sonhava.
Ele queria apenas uma foto e um jogo informal com as estrelas que fazem parte do seu desejo diário. Uma das melhores coisas de ser criança é não ver empecilhos para realizar sonhos!


Felipe Lucchesi