segunda-feira, 21 de outubro de 2013

A música e as lágrimas

Segurei hoje as lágrimas que sempre derramo ao ver o filme:"Central do Brasil".A música final me remete aos momentos preciosos que vivi e pessoas encantadoras que encontrei e me faz querer mais e mais faz querer viver mais! Uma simples cena é capaz de ser insubstituível para a nossa vida que parece ser tão complexa!

Felipe Lucchesi

domingo, 20 de outubro de 2013

Os suspeitos-O filme que merece um Oscar

   O filme:"Os suspeitos" poderia ser apenas mais um com uma boa ação de marketing que despertasse a curiosidade de muitas pessoas.Ele pode ser isso, mas é muito mais!
   No dia da estreia do filme,lá estava eu com minha pipoca,ingresso nas mãos e minha curiosidade declarada, para ver aquela história que havia despertado meu fanatismo por filmes de suspense, ao ver um pequeno trecho do filme na internet.
   Os atores são ótimos, a fotografia é perfeita e a trilha sonora é bem escolhida.Depois de todos esses itens se encaixarem o mínimo que sobra, é do roteiro ser incrível, e é!
   É impossível dormir durante a sua exibição,até porque cada detalhe é imprescindível para a descoberta do verdadeiro criminoso.
   Nunca fiquei tão ansioso vendo um filme! Para ter ideia, a plateia se remexe na cadeira, grita e se revolta em muitas cenas.Um senhor que estava na sessão que fui, não aguentou tal impacto e saiu pelas portas da saída de emergência.
  Preparado?
  Vá para alguma sala de cinema e veja esse filme que para mim, merece um Oscar!

Felipe Lucchesi

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Peça:"Memória Roubada" e seus 90 minutos de encanto


Poucas peças conseguiram me emocionar e posso afirmar com todas as palavras que "Memória Roubada" foi uma delas.
A simplicidade da história faz uma harmoniosa sincronia com a grandiosidade do espetáculo de performances,luzes, sons e vídeos que entram em cena juntamente com a ótima atuação dos artistas.
Atores e atrizes encantam os espectadores pela delicadeza  que atribuem às cenas, através das expressões corporais.
Tendo texto e direção de Mark Bromilow(responsável pela direção artística de nada menos e nada mais que "Cirque du Soleil"), a peça mostra o quanto os atores devem ser versáteis, para dessa forma, ampliarem as diversas linguagens que o teatro pode explorar.
Quem estiver em São Paulo durante essa temporada, não perca! Recomendadíssimo!

de 11/10 a 3/11
texto e direção: Mark Bromilow - elenco: Bel Mucci, Bruno Rudolf, Natalia Presser, Ricardo Rodrigues e Ziza Brisola
Drama. (90min, 16 anos)
Sextas e sábados, às 21h; domingos, às 20h - Ingressos: R$20,00 (a bilheteria abre duas horas antes do início do espetáculo) - preço popular: R$3,00 (somente no dia 18/10) - Sala Jardel Filho (321 lugares) Centro Cultural Vergueiro
aviso Não haverá sessão no dia 1º/11


Felipe Lucchesi