domingo, 20 de outubro de 2013

Os suspeitos-O filme que merece um Oscar

   O filme:"Os suspeitos" poderia ser apenas mais um com uma boa ação de marketing que despertasse a curiosidade de muitas pessoas.Ele pode ser isso, mas é muito mais!
   No dia da estreia do filme,lá estava eu com minha pipoca,ingresso nas mãos e minha curiosidade declarada, para ver aquela história que havia despertado meu fanatismo por filmes de suspense, ao ver um pequeno trecho do filme na internet.
   Os atores são ótimos, a fotografia é perfeita e a trilha sonora é bem escolhida.Depois de todos esses itens se encaixarem o mínimo que sobra, é do roteiro ser incrível, e é!
   É impossível dormir durante a sua exibição,até porque cada detalhe é imprescindível para a descoberta do verdadeiro criminoso.
   Nunca fiquei tão ansioso vendo um filme! Para ter ideia, a plateia se remexe na cadeira, grita e se revolta em muitas cenas.Um senhor que estava na sessão que fui, não aguentou tal impacto e saiu pelas portas da saída de emergência.
  Preparado?
  Vá para alguma sala de cinema e veja esse filme que para mim, merece um Oscar!

Felipe Lucchesi

Nenhum comentário: