quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pearl Jam no Brasil-Estou dentro!





Naquela agência de empregos temporários haviam muitas empresas e várias delas estavam fazendo processo seletivo. Por um acaso, eu estava num deles. Quando recebi o telefonema de um simpático "Fábio", ele me dissera apenas o que faria, salário e dias de trabalho. A empresa não havia sido revelada até aquele momento. Numa sala repleta de pessoas ansiosas devido às suas expectativas em relação a conseguir um emprego, por mais que fosse temporário, estava sentado numa confortável cadeira e não parava de olhar para o relógio(ansiedade talvez, porque motivo em si não tinha).


Fiz a entrevista e uma pergunta ficou a ser respondida pelo responsável do evento:"Para qual empresa eu trabalharia?", ele disse em tom muito sério que em breve saberia. Semanas depois o show do Pearl Jam fora anunciado e foi então que recebi outro telefonema me avisando que sim, era eu mesmo...estaria dentro desse gigantesco evento para trabalhar. Contei para vários amigos depois do episódio e muitos quase choraram. Não acreditavam na grande oportunidade que eu estava tendo. Na minha mente, eu só tinha em questão que era um emprego temporário oras bolas.


Conhecia algumas músicas da banda e depois que descobri que trabalharia no seu show, procurei ler um pouco sobre a história da banda e de alguns integrantes.Resumindo, conheci apenas um pouco dessa grande banda, que passei a admirar muito mais, além que meras músicas que conhecia e agora é com extrema alegria, por ter um trabalho temporário(é claro) mas também por ter essa oportunidade única de conhecer tal banda que mobiliza milhões de pessoas de todo o mundo que digo:"aí vou eu Pearl Jam".


Felipe Lucchesi