domingo, 11 de abril de 2010

A natureza contra o Homem

A natureza se revolta contra os homens mais cedo ou mais tarde e acaba por engoli-los. Estamos de fato sendo engolidos, diante de enchentes, desabamentos e falta de estrutura e preocupação o bastante para evitarmos mais catástrofes. O mundo está em estado alarmante e temos que ter cuidado! O combate e a conscientização devem existir a partir de agora, por mais que seja já tarde. Antes tarde, que nunca!

Felipe Lucchesi

4 comentários:

JACIRA disse...

Pelo contrario!... o homem é quem esta engolindo a natureza, sem o mínimo pudor. Se o progresso não fosse necessario,não nos seria dado o poder de tantos conhecimentos. Mas, quanto mais o homem conhece menos se importa em conservar ja que acha que pode resolver tudo com um click. Quanta inocencia... A natureza so esta pedindo mais cautela. Entenda quem puder.

Malu Paixão disse...

pois é. é m ciclo vicioso.
e o pior é q estamos sem moral alguma para reclamar.
pq não é castigo, apenas consequencia!

Igo Araujo disse...

concordo com os comentário. não é punição... é consequência de um urbanismo desenfreado e pura falta de educação das pessoas. e pelo visto, a natureza não pede cautela, ela simplesmente passa por cima da gente sem pedir licença...

abçs

Danilo Moreira disse...

O que mais revolta é que aquele pessoal abastado, que navega em milhoes, mesmo com essas tragédias nao estao nem ai, confortáveis em suas mansões, com aviões ou helicopteros à sua disposição.

E pior, muitos deles são industriais e outros responsáveis pela poluição - justamente, pelo menos em sua maioria, os que menos se importam com a preservação do planeta.

Abçs!!!

http://blogpontotres.blogspot.com/
http://engulaisso.blogspot.com/