quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus 2009

Sempre considerei o "adeus" uma despedida sem volta. Apenas dizendo o tal "adeus" é que poderia me despedir da melhor forma do ano de 2009, que nunca mais o reencontrarei, a não ser nas minhas lembranças.
2009 para mim foi um ótimo ano!
Descobri muito mais sobre mim e muito mais sobre as pessoas, sobre o ser humano.
Agradeço todos os dias a Deus e a todos aqueles que queiram me ouvir, por todas as oportunidades que tenho diariamente, desde uma boa pessoa ao meu lado, até a realização de um sonho.
Você pediu durante todo esse ano...Aposto! Agradecer...lembrou de fazer isso? Você pode até ter tido muitos motivos para pedir(momentos ruins todos nós passamos) mas tenho certeza que nunca faltou um motivo apenas para agradecer.
Todo fim de ano que chega, a esperança e ansiedade por um novo ano se recicla. Já percebeu isso?
O Natal pode até ser muito especial, mas considero o Ano Novo uma reciclagem que todos nós temos que passar, sentimos essa necessidade. Um sentimento que poderia ser comparado a uma viagem para outro mundo, melhor ou pior quem sabe, mas outro...Preferimos não pensar sobre isso através desse lado "incerto". Pensamos e depositamos todas as nossas energias nesse novo ano que se aproxima e que junto dele se aproxima desde a felicidade com um sorriso intenso, até uma lágrima que não cicatriza feridas. Vivemos e sobrevivemos dessa forma durante cada ano que passa por nós...
Venha querido ano novo velho e repetido com repetições esperadas e ao mesmo tempo imprevistas!
Venha!
Podemos nos cansar da vida mas não de vivermos!

Feliz 2010 para todos!


Felipe Lucchesi