segunda-feira, 7 de setembro de 2009

TwitCam- A Bola da Vez!

A agilidade de ideias boas e originais é tamanha que fica quase impossível acompanhar todas as novidades que rodam esse planeta.
A grande novidade que acabo de descobrir se chama:" TwitCam". Me diverti durante alguns minutos com o querido apresentador Celso Portiolli que se manteve ao vivo na webcam, conversando com internautas.
Essa é a oportunidade para outros artistas interagirem de forma agradável com o público e também oportunidade, para várias pessoas, criarem canais de informação e interatividade.
Nem preciso dizer que já estou agilizando a minha participação nessa mais nova ferramenta de entretenimento.
Me aguardem!
Felipe Lucchesi

8 comentários:

Charlie Dalton disse...

Eu já vi um twitshow do Fresno. Os guris cantam muito. Todos da banda são muito afinados. E isso só foi possível graças a esse twitcam. Já virei fanboy de Twitcam. (Por enquanto)

* Vanessa * disse...

Adorei seu blog,muito legal!
Virei seguidora e espero sua visita.
www.maesenlouquecidas.blogspot.com
Bjs
Van

Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar bom fds
bjss

aguardo sua visita :)

Lari. disse...

Estou aguardando.
Eu, que não sou fã dessas inovações todas, fui vencida pela necessidade e fiz meu Twitter. Quem sabe voce consiga me convencer de que o TwitCam é legal!

;*

Are Two Brothers, Are Two Psichopaths disse...

adorei o post!
se possivel...entra no meu blog e da uma olhada...nele eu e mais um amigo postamos sobre o dia a dia, sobre contos e escrevemos alguns artigos de opinião!

http://aretwobrothers.blogspot.com/

;] obrigado

Danilo Moreira disse...

hehehe, eu to desatualizado... Só fucei no Twitter uma vez e ainda entendo pouco como funciona, mas achei mto interessante essa ideia de ver os nossos artista em Cam, ao meu ver os torna até um pouco mais reais.

Abçs!!!

http://blogpontotres.blogspot.com/

Com novo post: Uma Corda no meu Caminho

Guilherme Bandeira disse...

E aí mestre, tranquilo?...você tá sumido cara...o que anda fazendo?

Abraço!

Guilherme Bandeira
www.olhaquemaneiro.com.br
www.twitter.com/olhaquemaneiro

railer disse...

cada hora algo novo...
hehehe