segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Última Carta

Oi! Dizem que um tal Felipe Lucchesi ainda mora em São Paulo, continua com os mesmos olhos, quase mesmos amigos, mesmo endereço de Orkut e mudou apenas de endereço de e-mail.
Alguns ainda o procuram, outros apenas pensam no mesmo e outros não o procuram mas pensam em procurá-lo. O motivo pelo qual não é procurado ele sabe mas compreender não compreende. Ele nasceu com o coração na cabeça praticamente. Isso poderia virar uma lenda não é mesmo?
Depois de tanto tempo sem conversarmos, resolvi mandar esse e-mail. Ainda se lembra de mim não é?!
Deveria ter perguntado isso logo no começo do e-mail. Por mais que muitas coisas possam ter mudado, tenho quase certeza que você continua o mesmo. Talvez enganando um pouco seus sentimentos, não conseguindo manter um blog por mais de seis meses e entrando online poucas vezes durante o dia. Tenho quase certeza que acertei tudo isso que disse !!!
São quantos anos mesmo de amizade? Sou bom nisso! Espero notícias e respostas suas ou quem sabe, apenas o vento as traga !!!! Você sabe como me achar, basta me procurar!

Abraços!!!


Felipe Lucchesi

8 comentários:

Danilo Moreira disse...

Quem é vivo sempre aparece, n é mesmo? rsrsrsrs

Abçs!!!

http://blogpontotres.blogspot.com/

Globo E Record: Egos Feridos

mari disse...

legal aqui!estou na mira do Felipe .hehe

RodrigO [PortugA] disse...

Fala Felipe!
Depois de muito tempo volto aqui, onde estava com saudades de estar!
Continua bom no que faz! Parabesn!
Saudades!

J@de disse...

Dar uma sumidinha de vez em quando é necessário...
Beijos!!

darsh. disse...

é como se vc tivesse escrito para si mesmo.

Charlie Dalton disse...

Mais um com o coração triste. Se quiser, é só falar comigo. Aliás, não faz muito tempo que nos falamos, né?

O meu msn continua o mesmo. É só me add no novo de novo.

'té mais, guri.

Benjamim disse...

E o felipe está cada vez mais poético. Muito legal sua última carta! E interessante o título ser "a ultima carta" e o texto tratar de um e-mail. Valeria pensar se você fez isso porque a carta carrega uma carga emocional e confessional mais forte que o e-mail... interessante e parabens pelo texto e pelo blog! Abraços!

www.omalucosadio.blogspot.com
www.rosadepedra.blogspot.com

railer disse...

quem procura, acha!

cara, gostei do teu blog. parabéns!