quarta-feira, 6 de maio de 2009

Virada Cultural 2009-São Paulo

Diante de tantos shows,espetáculos e passeios imperdíveis preparados especialmente para a Virada Cultural(que acontece em São Paulo e que acontecerá no Rio de Janeiro também a partir do próximo ano),resolvi fazer meu próprio mapa dos lugares que eu tinha que passar de qualquer forma.
Na primeira Virada Cultural que fui,acompanhei um show do Teatro Mágico.O grupo em si e o show que fazem é ótimo,mas a muvuca e confusão durante o show,não agradaram.No meu mapa portanto,não havia nenhum show(mesmo querendo muito ir ao show do Marcelo Camelo,mas já sabendo o que me esperava por lá:empurra-empurra,confusão,etc).
Da primeira fileira de um teatro localizado na Av.Paulista pude ver um ótimo concerto e depois fui a um centro cultural que no momento que cheguei,estava tendo uma apresentação de dança,com apenas garotas no grupo e uma ótima expressão corporal.
Sabendo por onde e como "trilhar" pelos lugares que estão disponíveis na Virada Cultural,não há aborrecimento,confusão e muito menos empurra-empurra e sim uma imensidão de boas oportunidades de conhecer pessoas talentosas e simpáticas,sendo as mesmas,artistas ou espectadores.


Felipe Lucchesi

Obs:Na foto você pode ver a Avenida Paulista em plena Virada Cultural.

9 comentários:

Bruna disse...

haa que show ^^
eu não moro em sampa
mas tenho familia aí

beejo.

Raphael Perov disse...

Virada cultural *-*
I want it. =)

Danilo Moreira disse...

Eu nunca vou esquecer essa Virada Cultural.. não só por ser a primeira que eu fui, mas por ter cantado ao lado de pessoas enlouquecidas Não se Vá de Jane e Herondi...me rachei mto...kkkk

Fui em outros shows bacanas tb como o do Zeca Baleiro, mas o que me chamou a atenção mesmo foi a quantidade de LIXO nas ruas. Custava levar um saco plástico ou jogar nas lixeiras que haviam em alguns lugares? A região do Chá parecia dia de final de feira.

Abçs!!!

http://blogpontotres.blogspot.com/

atualizado hj

Texto: Boas Intenções no Ponto de Ônibus

Edson Costa disse...

KARAKA! KARAKA! KARAKA!
Nem sei o que dizer, acho que... KARAKA!
Vocês não tem noção de quanta vontade eu tenho de participar de um evento assim, e ainda mais da "primeira fila do municipal"; não precisa humilhar né?!
No fim de semana da virada cultural teve Micareta aqui na minha cidade, mas para mim não é lá grande coisa...
Enfim, confissões de uma pessoa recalcada!

Grande Abraço!

Edson Costa disse...

Ah! E como vai a Antologia?

Patricia disse...

ai uma ponta de invejinha dos paulistas agora, queria MUITO isso aqui no rio, apesar de achar que ia ser caótico lol

e TM tem um show tudão mesmo.

beijo*

xBrunox disse...

Tá na hora de ter um desses no Recife... A coisa aqui anda meio mal das pernas...

Saudade de vir aqui, cabeção!!!

Abraço!!

RodrigO [PortugA] disse...

Realmente é muito bom!
Já tive oportunidade de acompanhar é bem legal, tinha que se expandir por todo país. Ideias como essa não pode ficar restrita só a uma cidade ou estado.
AbraçO

renata menezes disse...

teve vanguart! aqui não teve nada de tão bom :/