domingo, 12 de abril de 2009

Vitória dos não fumantes !

Um dos dias tão esperados chegou:a lei antifumo foi aprovada na Assembléia Legislativa.Os fumantes ou "chaminés ambulantes" depositarão em breve(quando o governador José Serra também aprovar a proposta) a fumaça dos cigarros que fumam,em lugares específicos,ao invés de fazerem o mesmo,nos pulmões das pessoas que não fumam e que são obrigadas a inalar essa substância que só prejudica a saúde e que fumantes ao usarem,caminham para a "auto-destruição",por saberem das suas drásticas consequências.

Felipe Lucchesi

13 comentários:

Tainá Facó disse...

Que alívio! Odeio cigarro!

Lucas Vallim disse...

Olá! Adorei todos os textos que li até agora, principalmente o da nudez artística. Realmente são muito poucas as pessoas que entendem. Ainda mais brasileiro, que vê bunda e acha que é festa.
Sobre esse do cigarro, já havia escutado em algum lugar, e fiquei também muito contente.
Admirei sua atitude com os blogs, que você organiza essas maratonas e tudo mais, gostaria de ter concorrido.
Logo entro em contato contigo, até mais.

Igo Araujo disse...

eh.. logo só os fumantes morrerão...

Lari. disse...

Tomara que dê certo.
Eu tenho amigos que fumam e meu convívio com eles é diário, eu já me acostumei. Mas acho que vai ser uma ótima coisa sim! Melhor pra todos os não-fumantes!
=D

douglasfert disse...

Este dia fora aguardado mesmo viu.

Não vejo a hora da lei estar em pleno funcionamento e eu me ver livre das incomodas fumaças em bares,baladas e (o pior de todos) nos restaurantes!

Pena que o infrator não tem prevista nenhuma punição, apenas multa para os proprietários. Mas eu mesmo farei questão de denunciar todas as vezes que presenciar algum estabelecimento que fuja da Lei.

http://pridebrazil.blogspot.com/

Zinha Santos disse...

Nossa, aqui na Bahia essa lei tem que pegar rápido!
Mas nossa, pelo menos a cidade aí vai ser um pouco mais limpa, mais harmoniosa...
Bjo pra vc, seu blog tá ótimo!

darsh. disse...

acho essencial, deveria ser no país inteiro!

no cigarros!

RodrigO [PortugA] disse...

Mas que maravilha!
Ótima noticia para nós fumantes (passivos).
Se o cara quer fumar se tranque no quarto e fuma, não venha fumar perto de mim pq não suporto!
Tenho preconceito mesmo!

Menino Poeta disse...

Não vejo a hora de ver a aprovação dessa proposta só assim os fumantes vão respeitar aqueles que não se drogam....

Leco Vilela disse...

Concordo, e vamos ao tempo de adaptação, afinal se a argentina era o país que mais fumava, agora gosta da idéia, por que não?

Edson Costa disse...

Já não era sem tempo! Até que enfim um pouco de respeito ao próximo (mesmo que seja forçado por lei)!
Galera que fuma: APROVEITA E PARA DE UMA VEZ; o ganho será bem maior!

Tuca disse...

Oi Felipeeeee, desculpa a demora da resposta cara, é que eu esqueci completamente. Desculpe-me!
Mas vamos trocar sim, eu coloco o seu no meu e vc o meu no seu...hummm estranha essa colocação né...rsrs
mas é por aí...
Já to colocando.
beijão

Raphael Perov disse...

Ótimas notícia mesmo, para os fumantes passivos.
Achei muito digna a decissão, pois assim os problemas ocasionados pelos cigarros, provavelmente serão reduzidos.