segunda-feira, 9 de março de 2009

Segunda MIOB(Maratona Investigativa de Ótimos Blogs) do Na Mira do Felipe

Começa a partir de agora a segunda MIOB do Na Mira do Felipe.O critério básico para participar dessa maratona que dá prêmio aos melhores blogs,é claro que é ter um blog e preferencialmente um ótimo blog,para que assim,além de receber prêmio de Melhor Blog do Na Mira do Felipe receberá também diversas visitas de blogueiros e leitores que admiram um ótimo texto e o conjunto essencial,que torna um blog,um universo indispensável para ser acessado sempre.

Dicas para ter um ótimo blog:
1-Escreva textos da sua autoria e caso coloque textos da autoria de outros autores,sendo anônimos ou famosos,dê crédito a eles e faça comentários do que achou do texto.
2-Evite deixar a música rolar logo de cara quando alguém entra no seu blog.Além da pessoa correr o risco de se assustar,também corre o risco da música não agradar.
3-O visual do blog é muito importante ! Faça ele ser bonito,mas sem enche-lo de coisas e tornar tudo uma poluição visual,com cores berrantes,propagandas indesejadas ou emoticons infantis,românticos,etc.
Obs:Essas e algumas outras observações entrarão em ação,quando eu e olheiros(já já saberá mais sobre isso),fizermos visitas ao seu blog.Sempre atento blogueiro !!!


As novidades são que,além de os blogueiros poderem inscreverem seus blogs através dos comentários desse texto(logo ao final dele),receberão DOIS prêmios,que consagrarão o Blog realmente ESPETACULAR,com selos inéditos no “meio blogueiro”,que tende a se espalhar por todos os blogs bons do Brasil e do Mundo.Outra novidade que surge é que,foram escalados alguns olheiros de blogs,isso mesmo,caça talentos de blogs,que terão a difícil tarefa de achar blogs merecedores de prêmios e me ajudarem nessa investigação,que se estenderá até o dia 29/03,portanto,até dia 29/03 VOCÊS ESTÃO CONVIDADOS A SE INSCREVEREM NESSA MARATONA QUE COM CERTEZA SERÁ UM GRANDE SUCESSO,ASSIM COMO FOI A PRIMEIRA.CONTO COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS VOCÊS !
Para saber mais sobre o que é e como foi a Primeira MIOB,clique
aqui

IMPORTANTE:Mesmo os Blogs linkados ao meu,terão que se inscrever.

Será que seu blog está NA MIRA DO FELIPE?

Felipe Lucchesi

25 comentários:

Magno Rocha disse...

Felipe,

Sobre o seu comentário no blog "Selva Brasil", vim agradecer.

Outra Você perguntou se o texto/poema era de minha autoria; é sim.

Obrigado pela visita!

Magno

P.S.: http://selvabrasil.blogspot.com

Felipe disse...

Boa iniciativa xará!
Sucesso!

RodrigO [PortugA] disse...

Eaeh Felipe!
Vou me inscrever sim, vou rumo ao bicampeonato! kkkk
Falando sério, vc tá de parabens por esse iniciativa que alem de divulgar o trabalho dos blogueiros, acaba nos unindo mais. Somos provas vivas disso, afinal nos conhecemos na primeira edição do premio e mantivemos um contato legal depois disso.
Mudei o endereço do meu blog, se não for muito incômodo gostaria de pedir pra vc trocar o link aí no seu blog, meu endereço agora é:
http://rodrigoportuga.blogspot.com/
AbraçO

Talita do Vale disse...

Que interessaaante!
Tah. Quero participar dessa parada! =D

Leco Vilela disse...

bacana esse insentivo!

darsh. disse...

tem que colocar o link do blog, ou só o comentário tá bom?

Malu Paixão disse...

Opaaa... parabéns felipe!
bjoksss

Chapeleiro disse...

hehehe então se é assim tô inscrito :D

ARCANO disse...

Voce esta escrevendo cada vez melhor!

MacarRony disse...

Felipe.
É nós nas fritas, rumo ao prêmio. Ótima isso estimula, os rocamblogueiros.
Queijos e abraços

Diego? Glommer? disse...

Inscrevendo:

http://solucomental.blogspot.com

Bell Bastos disse...

Como assim eu TEREI que me inscrever?

http://retilineo.blogspot.com
____________________________

Meu beeem, nós mulheres já somos MAARA naturalmente, e suuper humildes, AHAHAHAHA

Mas muito obrigadas pelos elogios a "categoria", fico muito agradecida. auhaua =D

O Poeta Morto disse...

Opa, estou aqui tambem!

saudaçoes

o poeta morto

Patricia disse...

me inscrevo, beijo*
e que legal isso!

Natalia disse...

A idéia é muito interessante.
Tô nessa!

Isa Mangelli disse...

ótima idéia, gostei.
quero participar também!

http://www.casadamangelli.blogspot.com/

noticiasidiotas disse...

para se inscrever eh só colocar o ink aki?

http://noticiasidiotas.wordpress.com/

abs

Papo de Buteco disse...

N sou muito fã de concursos n, mas curti esse. Me mande mais detalhes la no Buteco? Valeu. Sucesso!

Jonas disse...

Já to dentro aonde faço a inscrição??? Da uma passada no Eita Bagaceira!

www.eitabagaceira.com

André Canobel disse...

Quero participar desse concurso...

Como faço?

Abraço!

www.blogdalibertacao.blogspot.com

rezitchaa: disse...

ae, minha inscrição:

http://memyselfandtheinfinitesadness.blogspot.com/

e/ou

http://sucodemorangocomleite.blogspot.com/

Thiago disse...

Oi fê, dá uma olhada no blog da minha amiga, ela começou ha pouco tempo mas parecer ser bem legal.

http://futuca.zip.net

beijo

Benjamim disse...

Fiquei um tempo sem visitar seu blog, mas vejo que ele continua ótimo como sempre! ^^

bom, vou me isncrever então nesse evento. O link do meu blog é:
www.omalucosadio.blogspot.com

Delírios de um maluco sadio

LaLa! disse...

Oiee Moxo!
Entuam eu keru participar mais nuum entendi me explica por favor??

bjos

a Juh! disse...

ai credo
sera que minha musica é chata?
auahauahuah
eu nao sei como faz pra nao tocar de cara
como que faz?