quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sim Senhor-O nome dele é Jim Carrey

Jim Carrey para mim sempre foi um ótimo sinal de que o filme que veria seria inesquecível,talvez nem tanto pela história,mas com certeza pela atuação desse excelente ator,que é bom não somente na comédia,como também no drama.
Vi o filme:”Sim,senhor” no cinema e achei muito divertido ! Ri muito e a platéia(muito especial),ajudou a levar o filme de uma forma diferente e original,continuando a levar humor(com conteúdo).
A reação de uma platéia num cinema não chega a ser tão a vontade digamos assim,como costuma acontecer num teatro,mas quando é,mostra o quanto o filme é bom e causa impacto,independente do gênero do filme e se a reação é boa ou ruim.
Esse mais novo filme de Jim Carrey que estréia no Brasil,está na lista dos seus melhores filmes !!!É ver para acreditar e principalmente...rir muito !

Felipe Lucchesi


22 comentários:

DESESTRESSA MANO disse...

ele é engraçada mas bom ator eu discordo, ele é muito limitado, ele consegue papeis graças a seu rosto elastico , e fama que adqueiriu como sinonimo de comedia, mas o nome dele já esta sendo um pouco ultrapassado para papeis...

abraços e sucesso

Bruninho Lemon disse...

Jim Carrey é muito bom, dou muita risada com os filmes dele... :)

Ah, obrigado por ter adicionado meu link aqui no seu blog também, parceiros. ;D

Felipe disse...

Vi o trailler, a proposta do filme é muito boa mesmo... Vou assisti-lo e volto aqui para comentar

Malu Paixão disse...

cara.. eu to doeeente pra ver esse filme! Vi o trailer no cinema com a minha tia e, juro, nós duas tivemos ataque de riso!
apesar de criticarem seu exagero quando se trata de expressões faciais, sempre gostei dele! é um tipo de humor característico!
adoro!!
bjão

Guilherme Bandeira disse...

Olá Felipe!

Desculpe a falta de tempo, dei uma sumida geral..rs...o sucesso da romoção foi grande, como tenho que cumprir com minha palavra, tenho que arrumar tempo para mil coisas e acabei dando uma sumida, mas foi por uma boa causa...rs. Sempre encontro um tempo para visitar blogs amigos como esse...valeu !

www.olhaquemaneiro.com.br

Sampaiorama disse...

Respondendo.: Não, o texto não é meu, é uma musica do Leoni, ta escrito la em cima no post. Vlw

Juliana disse...

Eu adorooo Jim carrey!
Os filmes dele são perfeitos, gosto principalmente daquele "as aventurad de jick e jane" algo assim
é muito bom!
ele é perfeito
esse eu nao vi ainda
mas parece bom

FTGuasta disse...

Sei lá cara !
Quando vi o trailer do filme a primeira coisa que me veio a cabeça foi O MENTIROSO. Mas claro por ser Jim Carrey, merece ser assistido nas telonas. Devo ver na proxima semana, mas sem grandes expectativas.

xBrunox disse...

Difícil é não rir com um filme do Jim Carrey!!! :D Fala aqui um fã confesso desse cara!! ^^

Boa pedida, vou assistir esse filme!!

Abraço, bom fim de semana!!

RodrigO [OsBunitãO] disse...

Ele é o cara!
Nunca vi filme melhor e atuação melhor que a dele em Debi e Lóide! Acho que nunca um filme será tão engraçado!
Ele é uma cara muito talentoso, esses dias vi uns videos dele fazendo stand-up no youtube, ele é fera nisso tbm!
AbraçO

Daniel Murillo disse...

como assim trocar links? Perdoe a minha ignorância.

Luucas, o escritor! disse...

haha, esse filme é perfeito, vi um dia depois da estréia, recomendo, bom o o post cara, valeu :D

darsh. disse...

uau, vou assistir então!

Cynthia disse...

Vi o trailer e achei bem legal, mas me lembrou muito o filme "O Mentiroso", ai fiquei meio assim :S pra assistir.
Mesmo sabendo que Jim Carrey é sempre Jim Carrey.
Mas com seu comentário sobre o filme... me fez querer ir ver.

;)

lua. disse...

oooi!
áh, sim.. Obrigada pelo elogio. É muito legal para mim ter o seu selo.

Tudo bem, pode ser.. :)
Parabéns pelo teu blog, beijos.

http://milagredosnovostempos.blogspot.com/
(tá atualizado!!)

Bala Salgada disse...

Que filme, quero assistir!

Vou procurar o banner e inserir. Abraços novo parceiro!

Celamar Maione disse...

Adoro Jim Carrey...
Ele faz cada cara...risos
Boa dica !
Grande final de semana
Beijão

Chapeleiro disse...

O filme parece legal Felipe.

Jim Carrey realmente é ótimo.

Valew pela dica.

Charlie Dalton disse...

Pra ser um bom humorista, é preciso antes ser um bom ator. E isso é fato! Pedro Cardoso, Claudia Raia, Jim Carrey, Jack Nicholson são exemplos disso.

Raphael Perov disse...

Yes man!
Muito bom este filme!

Jim Carrey é mara.

Nat Valarini disse...

Boa noite querido!

Vejo muitas pessoas criticarem ao Jim. Muitas falam:
"- Ele só faz a mesma coisa!"

Mas eu discordo.

Acredito que como ator ele conseguiu desenvolver um estilo único e especial de fazer humor, sabe?

Acredito em seu talento. Gostei muito de sua atuação em "O Show de Truman".

Ainda não vi este filme, mas estou super curiosa!

Kiso

http://garotapendurada.blogspot.com/

Patricia disse...

eu amo o jim carrey.
ele fez um dos meus filmes favoritos "brilho eterno..." e na comédia acho ele imbatível (menos em O máscara).


beijo