sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sexta Feira 13-O dia questionável

Passa ano,entra ano e a famosa sexta feira 13 sempre é discutida por todos.Será que ela traz sorte ou má sorte?
Muitas pessoas juram que o número 13 sempre touxe muita sorte e que portanto,esse dia passa a ser um ótimo dia,com acontecimentos bons,porém,outras,afirmam que ele traz má sorte e algumas chegam ao extremo,de evitarem sair de casa.
É engraçado e ao mesmo tempo preocupante,essa mistura de lenda com falta de informação.Lembro até hoje,um dia quando fui para a escola e notei que poucos alunos estavam na sala.Não era greve e muito menos férias.

Depois fiquei sabendo que alguns meios haviam informado que há muito tempo,num passado distante,haviam previsto para aquela data,o fim do mundo.É evidente que todos queriam ir embora desse mundo,perto de pessoas queridas.
Que bom que o mundo não acabou naquele dia,porque me despedir do mundo,estando na escola,é o fim do mundo literalmente.

Felipe Lucchesi

18 comentários:

Bala Salgada disse...

Todo mundo tem medo desse dia, eu acho que nunca tive azar, não perdi sequer uma moeda, dei sequer um tombo, comi nada sequer passado da validade...Acho que tá tudo bem com a sexta feira 13, rs...

Zinha Santos disse...

Isso nunca me afetou... nao que eu lembre!!
To acompanhando seu blog, ok?

dikasnanet disse...

Atire a primeira pedra quem nunk temeu a sexta feira 13!!!

RodrigO [OsBunitãO] disse...

Seria mesmo o fim do mundo!
Ah, eu não acredito nisso não, pra mim hj é um dia comum como qq outro.
"Não sou sepersticioso porque dá azar."

Dj'ay-C disse...

Você já Analisou uma Música ?
Eu Já!

==============================================
Acesse: http://idjay-c.blogspot.com

Comente e Acompanhe!

· Dany Souza disse...

sexta-feira 13 pra mim é só mais um dia
onde as superstições do tipo "gato preto" ficam mais engraçadas e onde eu posso assistir filme de terror só porque todos estão fazendo.
Huahua
Tosco ³

www.secrets-specials.blogspot.com

Felipe disse...

Sabe de onde vem a sexta 13 xará?
Foi o dia que os seguidores da ordem DeMolay foram assassinados pelo Papal e se não me engano por Rei Filipe

Apenas Alguém disse...

a questão q não sou ligado em aparencia
apenas temos visões diferentes, se meu blog é Apenas Alguém, o nome jah diz que não curto e nem quero ficar me mostrando.
E nem preciso sair por aí com blusa no rosto, pq só saio de casa pra procurar emprego, fazer curso, e mais nada, não gosto de ter vida social nem junto com minha família, cresci minha vida só, e não tenho planos de muda-las, na época q tinha amigos, foi a época q mais tive aborrecimentos, ficar falando pelas minhas costas, me dizendo q eu era "viadinho" pra gente q nem nunca tinham falado antes comigo, fazendo fofoca aqui em ksa, e td mais, pra que então que vou ficar querendo ter amigos? pra ficar me estressando? me aborrecendo? então depois q me isolei do mundo, minhas dores de cabeça acabaram. e pretendo continuar assim, isolado, do jeito q sempre foi, e do jeito q sempre será.
bom é isso.
se preferir é só falar q eu tiro o seu blog lá da lista do meu.
abraços
até mais
Apenas Alguém

Aline disse...

Acho pura crendice, nem tenho tempo em pensar que hoje é 13 ou 12...

Muito bom o seu blog !!!

Beijos !!!

xBrunox disse...

Espero que não acabe agora... No meio da aula na facul?!?! Nem morto (humor negro mode: ON)!!! Ahaushaushusahusa!!!

Abraço, cabeçudo!! Bom fim de semana!!!

Igo Araujo disse...

pra mim é um dia como outro qualquer... embora tenha uma atração estranha pelo número 13 (detesto por ser um núumero primo e adoro por ser o número do meu arcano)

seguindo a filosofia de Harvey Dent: as pessoas deveriam fazer sua própria sorte!

abçs

,edysonbrandão. disse...

Hey!
Desculpa ser intrometido. xD
Mas adoro conhecer gente nova na blogosfera. Rsrsrsrs.
Entrei na tua mira!
Ví que tbm é ator, oha, mais um da família. hehehehee.
E a sexta treze é sempre polêmica.

Já ouví dizer que houveram massacres pela ingreja católica nas sextas treze. Acho que está até no código davinci do dan brown.

Sinistro aí, como diriam na Malhação.

Abração, colega.
Foi bom estar aqui!

Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L U K S disse...

Diz aeh, figura!! ;p
Preferi comentar a sexta-feira 13 no sabado 14... so p garantir. rsrsrs

Onda minha. ;D

RPZ... p mim isso eh bestera pura, invenção de americano p poder fazer mais filme do Jason. Aliás, saiu M E S M O um filme novo do Jason, neh? Acredite quem quiser... cresci vendo aquela porcaria e eles ainda fazem.. Putz!

Falow, Flipaum!!

Bruninho Lemon disse...

eu nunca acreditei nessas coisas de sexta-feira 13, mas ontem a minha sexta-feira 13 foi uma merda viu... :X

O meu computador e o meu notebook, tava um lixo, não entrava na internet nem nada. ¬¬'

Cibele disse...

Já eu acho que dia de sexta-feira 13 dá muita sorte, assim como todos os outros dias. hehehe

Beijo na alma.

darsh. disse...

nunca aconteceu nada comigo de interessante numa sexta 13. nem bom, nem ruim.
oO