domingo, 4 de janeiro de 2009

Se eu fosse você 2-Ainda melhor !

Por ser o segundo filme,já esperava que fosse cair na lenda que diz que"sempre o segundo filme é pior que o primeiro".Resolvi ter a certeza com os meus próprios olhos,sem ler crítica,para ser tudo surpresa na hora.
Dessa vez a lenda foi por água abaixo,porque o filme é tão bom quanto o primeiro ou ainda melhor.A idéia é muito inteligente e o humor ainda mais.
No elenco,além da perfeita dupla composta por:Tony Ramos e Glória Pires,ainda conta com Chico Anysio e demais atores,que arrancam gargalhadas dos espectadores.
Para quem ainda não viu o primeiro filme:"Se eu fosse você",vale a pena vê-lo e agora ver a mais nova investida,que fiz questão de ver na sua estréia.


Felipe Lucchesi


15 comentários:

Lidianne disse...

valew a dica! to louca para ver!

Carioca disse...

tb sou a favor da fomentacao do inicio de um cultivo semi chauvinista ou nacionalista... otimo blog

http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

Juliano Jacob disse...

Vi o primeiro e não achei legal por não gostar desse estilo de filme, mas é super criativo e o casal principal trabalha incrivelmente bem... Talvez eu assista... Mas valeu a dica...

Bell Bastos disse...

Nuuussa, esse post veio em boa hora! Essa quarta-feira agora já está planejado que eu e minha mãe vamos ver Se Eu Fosse Você 2 (está planejado desde antes de ler o seu post) e eu tenho quase certeza que será tão bom quanto o primeiro. =D

______________________________

ahuahua A nata dos blogs foi mara.

Trocar links? Não entendi... É que eu sou... como chama?... Burra.
AHUHAUAHUAHAUHAUHAUHUAHAU

<<...Gaia...>> disse...

Vi o 1º e adorei! Qd soube do 2 fui ver por aí do que se tratava e descobri q é a mesma história. Daí fiquei em dúvida qt a qualidade, mas depois d seus elogios me deu vontade de ver!

Celamar Maione disse...

Felipe
Gostei muito do primeiro : leve, divertido e inteligente.
Pelo trailler também acho que o segundo é bom.
Valeu a dica de início de ano.
Beijão e boa semana

MacarRony disse...

Felipe,
Grato a visita.
Parabéns pelo prêmio.
Quando quiser www.comidadosastros.blogspot.com, sinta-se em casa.
Abs

Igo Araujo disse...

eu vi o primeiro, é engraçado, mas achei mto "sessão da tarde", entende... enfim... e estou afim de o 2, mas só qnd sair em dvd...

flws
abçs

Tayla Aravéchia disse...

Oii querido.! Saudades.!

Eu assisti o primeiro filme várias e várias vezes. Adoroooo o Tony Pires e a Glória Ramos.! hahaha. É fantástico ela de ele...e ele de ela..hauahaua.!

Não vejo a hora de assistir o segundo filme.!! =)

Obrigada pela dica, tá?!

Beijinhoooos.!

Obs - aaah..obrigada por ter me dado o prêmio MIOB, tá? Já estou a procura de ótimos blogs para repassar...xD.!

Cleyton Brayt disse...

Adorei o psot, afinal dica de filme é sempre legal, ainda mais este que pe nacional merece a atenção dos brasileiros,... ainda não assisti, mas depois de ler estou co uma vontade imensa, até mais!

Isa Mangelli disse...

A Glória Pires e o Tony Ramos estão indescritiveis nesse filme! Assim como no primeiro!

Felipe, obrigado pelo comentário lá no Mente Sã. E lógico que aceito rocar links com você, seré um prazer!

Adorei seu blog, te conheci através do Garota Pendurada e não me arrependi de passar por aqui.

Beijo.

Carol ** disse...

Acabei de voltar do cinema e assisti esse filme!

Realmente o filme é MARAVILHOSOOOO! Melhor q o primeiro...


Gosto muito do cinema brasileiro e Se eu Fosse Vc 2 é uns dos melhores que já assisti até hj!


Beijo

;*

Igo Araujo disse...

é sempre mais legal saber as respostas felipe...

:D

Guilherme Bandeira disse...

Podemos trocar link sim...linka ai q eu linko lá...rs...

abração!

www.olhaquemaneiro.com.br

Cibele disse...

Olá, Felipe.
Eu fui assistir a estréia do filme "Se eu fosse você 2", e é realmente muito bom. O cinema brasileiro está evoluindo muito, não é mesmo?

Obrigada pela visita a minha caixinha de pensamentos. Estarei linkando você, tá bom?

Beeijo na alma,
Paz profunda.