quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Novo Calendário

Hoje é o primeiro dia de um novo ano chamado 2009.Que nós sejamos bem vindos !
A minha festa de virada de ano foi muito legal ! Me diverti muito !!!!
O Blog passou por algumas mudanças e no decorrer do ano,passará por outras,sempre à procura de inovação,originalidade e qualidade.


Feliz 2009 para todos !!!!
Felipe Lucchesi

8 comentários:

Celamar Maione disse...

Feliz 2009 pra você também !
Valeu.
Beijão

O Poeta Morto disse...

Feliz 2009!!

Amor e paz a todos que visitam esse belo blog e conhecem as vicissitudes da blosfera.

Feliz 2009 a todos.

saudação

o poeta morto

Jéssica disse...

oiiiiiii fee , vamos ver se eu consigo hoje!!
muito bom seu blog, vc escreve muito bem ,eu ja sabia ne...kkk
Parabens !!
eu preciso fazer um tbm, preciso deixar um pouco a fadiiga de lado mandar ver esse ano. Tanto no blog qnt nos textos nao é...
bom deixa eu ir Feliz ano novo p vc de novo, e mais uma vez!!!
Bjosss

Gabriel disse...

Sou do blog Notícias Online, dexei um recado no seu orkut a procura de parceiros, você já até mi colocou no seu blog, estou colocando o seu, ah si você gostou do meu blog e quiser acapanhar!
Tô colocando o seu blog no meu, a você falou para eu te dar algumas dicas sobre blog e me add no msn, meu msn ta com virus tive até que desinstalar, mas você pode me perguntar que eu te respondo aki mesmo no blog.
Vai lá tem post novo:

http://gabrielnoticiasonline.blogspot.com/

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Juliano Jacob disse...

Valeu, cara... Feliz 2009... Obrigado pela visita e pelo elogio... Parabéns pela excelente idéia de Blog...

Marcos Freitas disse...

Feliz 2009. Claro que podemos trocar links, eu já linkei o seu blog no meu.

<<...Gaia...>> disse...

Vlw pela indicação (só vi hj...hehe)!!

Feliz 2009 p ti tbm!!!