quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Gratidão e Prêmios















Quero agradecer imensamente à todos os leitores desse blog,que fazem o mesmo valer a pena e me estimulam a querer escrever cada vez mais,nesse meu território tão íntimo mas sempre muito acolhedor e carente de pessoas boas e com conteúdo.
Quero também agradecer os blogs:Garota Pendurada,Ideais e Alucinações,Vazando Nóia,Oitentando,Olha que Maneiro e Surupanga News,que me entregaram tais prêmios,que me deixaram muito feliz é claro,mas principalmente satisfeito,pela "lição de casa" estar sendo feita a cada dia.
Tenho blog há mais ou menos desde o ano de 2002,mas apenas desde o ano passado,venho tendo esse retorno tão bom e aguardado de leitores e amigos blogueiros e blogueiras.

Tenho que indicar outros blogs não é mesmo?!
Vamos lá !!!

Prêmio Dardos(Primeiro Selo)-Indicações-







Prêmio Meme(Segundo Selo)-Indicações-







Prêmio(Terceiro Selo)-Indicações-








Prêmio Meme(Quarto Selo)-Indicações-








Para todos os outros,fica o recado de que a segunda MIOB(Maratona Investigativa de Ótimos Blogs) virá em breve !


Felipe Lucchesi

7 comentários:

Oitentando disse...

WOWWW...outra surpresa que encontro no blog heim Felipe!
Gostaria de agradecer por acompanhar meu blog é sinal que o conteúdo está agradando!
Valeu!Abraços!

<<...Gaia...>> disse...

Ah, muito obrigada Felipe!

Nossa, faz tempo que vc é blogueiro hein?! Eu só estou começando... Vlw mesmo!! xD

ARCANO disse...

Gostei e grata :)
Podemos sim, sera um prazer.

xBrunox disse...

Ô rapá, mas que legal!! Mais uma indicação pro meu blog!!

Será que eu vou ter que criar um blog só pras indicações que eu recebo(nem um pouco convencido... ahushuashush)?!?!

Enfim, valeu mais uma vez, e até a próxima! :D

Bonecah de Pano disse...

Oiii.
Td beeem?
Tô sumida do blog..mas não esqueci de retribuir a visita.
Minha cabeça tá a milhããão..
Postei agora..
Beeeijo.

Carol ** disse...

Oiii! Felipeee!!!

Mais uma vez OBRIGADA!


É muito ganhar prêmios!!!


Beijos!

;*

Nat Valarini disse...

Boa noite querido!

Poxa, quem tem que agradecer sou eu!

Receber esta indicação de um blogueiro bom como vc é algo tão bom que eu fico até sem palavras, sabia?

Só posso dizer: Gracias!!!

Kiso
=*

http://garotapendurada.blogspot.com/