quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Blogs e Blogueiros

O Mundo dos Blogs está crescendo cada vez mais e alcançando os blogueiros,uma grande responsabilidade,porque afinal,todos do mundo têm acesso aos blogs e até o preferem para terem uma melhor leitura,porque blogs têm linguagem informal e única.A opinião dos mesmos não é influenciada por nenhum meio ou pessoa,assim como sabemos que acontece com emissoras de tv,rádios,sites,etc.
Fico muito feliz,por sempre descobrir excelentes blogueiros pelo Brasil e pelo mundo.Cada qual possui a sua maneira de envolver seus leitores e isso torna cada “universo.blog...”,um lugar especial e envolvente,que todos sempre voltam,porque são atraídos,assim como um imã.
Alguns profissionais acham que essa nova ferramenta,fez com que o jovem melhorasse a sua maneira de se expressar e outros no entanto,consideram mais um entrenenimento.Acho que não somente o jovem,mas as pessoas em si,independente da idade,com seus textos publicados nesse universo,ferramenta ou seja lá como possa ser considerado,faz com que as mesmas tornem suas opiniões e pensamentos livres,críticos e saudáveis,abrindo e desenvolvendo o poder de opinião alheia e havendo um respeito entre escritor e leitor,crítico e crítica,porque afinal,quem escreve o que quer,deve estar preparado para talvez ler o que não quer.
Nesses anos que tenho blog,ampliei muito a minha rede de amigos.Conheço gente de tudo que é canto desse país e até desse mundo.Com essa quebra de horizontes,tornamos o mundo da internet e principalmente dos nossos queridos blogs,uma única comunidade.


Felipe Lucchesi

22 comentários:

J. C. David disse...

Opa !!! é isso ai, belo texto..e por sinal da uma passada ai no meu blog e comenta lá..se possível, um abraço !!!

Lih...Amarante disse...

Vc cursa alguma das áreas da comunicação - jornalismo, publicidade?
Achei o texto bastante fundamentado.
abraços

Reporter x disse...

um texto ótimo cara!
parece mentira mas eu o dono Do Açaí com limão, tem apenas 13 anos! nimguém acredita! Eu pretendo ser jornalista ou publicitário, e o blog é uma ferramenta para que cada vez eu melhore mais, já atravessei varias barreiras recebo visitas da alemanha, Japão, Portugal e outras tantas cidades do Brasil!
passa lá no Açaí
www.gafescia.blogspot.com

Gabriela disse...

ótimo post!
a blogosfera está crescendo cada vez mais mesmo.
Parabéns pelo blog ;*

Chapeleiro Noturno disse...

De fato o blog há muito deixou de ser considerado como mera ferramenta para jovens se divertirem. Hoje em dia encontramos profissionais das mais diversas áreas atuando esse espaço da net. Os quais são utilizados inclusive por grandes empresas de comunicação, como jornais de circulação nacional e emissoras de TV, com o intuito de adotar um formato diferenciado.

Raphael Perov disse...

É a crescente rede da hipermídia tomando conta do espaço navegável da internet.
Ter um blog é fácil. Manter e fazer ter sucesso é outra coisa, mais complicada, porém não tão difícil. Precisando apenas de descobrir a fórmula. Descobrir-se.

É isso.
Ótimo post.
Otima semana.
Grande Abraço. ^^

Flavio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavio disse...

com certeza eu acho blogs uma ótima maneira de se interagir,
e isso realmente ajuda na capacidade de entreterimento entres as pessoas!!!!

um ótimo texto felipe!!!!

abração

RodrigO [OsBunitãO] disse...

Verdade, ótima postagem!
Hj em dia é bem mais interessante ler um blog do que o site pessoal de qq pessoa, os blogs vem crescendo e chamando atenção.
Conheci pessoas legais graças ao blog e isso já me deixa feliz, pois vem sendo um passatempo que vm me trazendo coisas boas.

Nat Valarini disse...

Bom dia Felipe!

Fico feliz com o bom resultado alcançado pelo meu blog e em ver que eu faço parte destas pessoas que tiveram o imenso prazer em conhecê-lo e compartilhar do seu trabalho, que está cada vez melhor, diga-se de passagem!

Kiso!

http://garotapendurada.blogspot.com/

Celamar Maione disse...

Felipe
É uma nova ferramenta.
Válida ?
Sim. E como.
Mas ainda precisa melhorar.
Por mais que cresça, ainda é pequeno o número de leitores.
Muita gente desconhece os Blogs.
Não há dúvida de que é um grande treino para a leitura e também um incentivo a ela.
O Blog une. Interage.
É MAIS uma ferramente.
Que venha para somar.
Ótimo o seu artigo. E boa visão.
Beijos

Chapeleiro Noturno disse...

Felipe oq tu acha do wordpress?

Tô pensando em ir pra lá, mas ainda receio por alguns pontos.

Me diz o que tu achas lá no post que fiz.

Valew.

Chapeleiro Noturno disse...

Felipe qual é teu e-mail?

Nêcarioca. disse...

Pow cara!!!!
Seu blog é muito maneiro e eu gostaria de começar uma parceria com vc!!!
Aguardo resposta

Nêcarioca. disse...

me adcione tb no msn: necarioca@hotmail.com

Glória disse...

Estamos dominando o mundo! hsuahshuah

Seu texto diz tudo mesmo!

Juliana disse...

O mundo dos blogs esta so aumentando mesmo!
Fiquei curiosa de saber quem era o tal felipe que meu blog estava na mira! rs
recebi seu selo esses dias de uma amiga!
^^

Felipe disse...

De fato, nossa ferramenta é tudo de bom... pra mim, daqui a algum tempo desbanca o poderoso orkut.
Parabéns pela qualidade dos posts, te linkei e voltarei sempre que atualizar.
Abraços

Pri disse...

Belo texto, voce esta certo, o mundo dos Blogs nunca para de crescer.

bjs

Diego?Glommer?Chuck? .? disse...

hehe! Pois é.

Eu acho muito bom que surjam mais e mais blogs.

Mesmo como entretenimento são excelentes para melhorar a forma de expressão da galera que se dispõe a fazer isso.
Além de disseminar mais informação pela rede.


Abraços.


http://marmotatomica.blogspot.com

Leo Pinheiro disse...

Só discordo e muito de 'A opinião dos mesmos não é influenciada por nenhum meio ou pessoa...'

è romântico demais achar que blogueiros não são influenciáveis como qualquer outra pessoa.

Principalmente essa geração do Cntrl C + Cntrl V - que é maioria absoluta na blogsfera.

Malu Paixão disse...

Oi felipe, estou passando com um pouquinho de pressa só para te avisar que te deixei um selinho simpático em meu blog, se interessar!
Boa quarta feira pra vc!
bjãoo