quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

BBB 9-A polêmica em jogo !









É evidente que o Big Brother Brasil 9 está na minha mira.Alguns considerando esse reality show muito bom e outros péssimo,escrevo aqui afirmando que ele não é bom e muito menos péssimo,na verdade,é uma mistura das duas coisas.
Há sim o seu lado:divertido,legal,onde podemos acompanhar o comportamento humano,etc.
Há também o seu lado não tão legal assim,quando é um pouco apelativo,sensacionalista,etc.
Gostei de algumas idéias que colocaram no jogo ! Uma delas é a Casa de Vidro,que juro para vocês que já tinha pensado nisso,mas não sendo apenas uma semana o tempo de convívio dentro da casa e sim durante todo o jogo.
Os participantes que estão dentro dessa casa de vidro,localizada num determinado shopping do Rio de Janeiro(porque se fosse em São Paulo já teria ido vê-la),estão tendo uma experiência parecida com a dos animais que ficam em exposição para serem comprados sabe??!A sensação não deve ser das melhores,mas o desafio em si é muito interessante !
Os programas já começaram a dar seus palpites de quem "promete" e de quais serão os primeiros eliminados.
Eu ainda não tenho nenhum participante preferido.Com o tempo,saberei identificar melhor quem é de verdade e quem é de "mentira.
Gostando ou não do Big Brother Brasil,cá entre nós,que é irresistível dar aquela espiada de vez em quando.
video

Felipe Lucchesi

4 comentários:

Glória disse...

É, querendo ou não, é irresistível não dar uma espiadinha...

Eu posso estar sendo precipitada, mas gostei vovó Naná (acho que é esse o nome) e não fui com a cara do velho!

Chapeleiro Noturno disse...

Felipe há muito tempo acho que o B.B.B sequer é digno de uma palavra minha, no entanto, como só agora já utilizei várias delas, digo só duas coisas: na minha opinião esse programa só merece o silêncio dos tumulos; ou um escarro acompanhado de resmungos de um mendigo moribundo.

Mas, isso é apenas minha opinião...

Abraço Felipe.

O Poeta Morto disse...

Lixo capitalista!

Liga a tv cultura.

Não me decepcione vendo isso Felipe, rsrsrs.

Saudação

o poeta morto

Nat Valarini disse...

Bom dia Felipe!

Não sou a melhor pessoa para falar sobre BBB (não assisto).

Mas ouvindo falar, realmente a idéia da casa de vidro parece interessante.

PS.: Gostei da comparação com animais à venda, muito sagaz!

Kiso
=*


http://garotapendurada.blogspot.com/
http://ocaoinfiel.blogspot.com/