quarta-feira, 18 de junho de 2008

Existe vida virtual,namoro virtual,sexo virtual,etc,mas será que existe sentimento virtual?


(Felipe Lucchesi)

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Livro

Água para Elefantes-Sara Gruen

Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.
Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento – o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra.
Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais.
É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo.


"Água para elefantes é tão envolvente que seus personagens continuam vivos muito depois de termos virado a última página. Sara Gruen nos transporta a um mundo misterioso e encantador, construído com tamanha riqueza de detalhes que é quase possível respirar sua atmosfera".


Obs:Achei o livro incrível e resolvi indicar para vocês !!!

Música

Legião Urbana-Será

Tire suas mãos de mim
Eu não pertenço a você
Não é me dominando assim
Que você vai me entender
Eu posso estar sozinho
Mas eu sei muito bem aonde estou
Você pode até duvidar
Acho que isso não é amor

Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?
Ô ô ô ô ô ô ô ô ô ...
Nos perderemos entre monstros
Da nossa própria criação?
Serão noites inteiras
Talvez por medo da escuridão
Ficaremos acordados
Imaginando alguma solução
Pra que esse nosso egoísmo
Não destrua nosso coração

Brigar pra quê
Se é sem querer
Quem é que vai nos proteger?
Será que vamos ter
Que responder
Pelos erros a mais
Eu e você?



terça-feira, 10 de junho de 2008

Aguardem !!!!

EM BREVE:MEUS ARTIGOS,LETRAS DE MÚSICAS,COMENTÁRIOS SOBRE TV,CINEMA,DVD E TUDO O QUE FOR ATINGÍVEL COM PALAVRAS.

sábado, 7 de junho de 2008

Filme

A sessão pipoca no meu quarto já terminou.Fui pêgo de surpresa,por um filme que não havia ouvido ninguém falar sobre ele e que passando por canais rapidamente,para tentar achar alguma boa programação durante a madrugada,me deparei com tal título interessante e uma sinopse instigante.
"Identidade Roubada",esse é o filme que fez eu concentrar olhos na tela da tv,corpo na cama e mente no suspense acolhedor,que faz qualquer pessoa curiosa e inteligente,ser um Sherlock Holmes durante o desenrolar da história.
Com a admirável atuação de Susan Sarandon e contando com diversos outros bons atores no elenco que me foge o nome de cada um no momento,pude aproveitar esse conteúdo puro e intenso,que além de filme,se encaixaria num livro de capa dura ou numa novela brasileira,talvez até num seriado americano.
Não digo que recomendo esse fantástico filme,porque MANDO todos assistirem essa obra de arte que entra para a lista dos meus filmes preferidos a partir desse momento que encerro esse texto.


Felipe Lucchesi