sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Terça Insana para todos os dias !

Já tinha muito ouvido falar sobre a peça:"Terça Insana" e sempre tive muita vontade de assisti-la,mas por um motivo ou outro,imprevistos em geral,nunca consegui vê-la.
Na internet,muitos vídeos da peça estão disponíveis,mas todos nós sabemos que pessoalmente,acaba por ser muito mais engraçado e totalmente diferente.
Por conta do lançamento do dvd do espetáculo,tive a oportunidade de finalmente ver.Por mais que considere um pouco "artificial" ver aquilo que se vê num teatro,ver em dvd.
Tirando esse detalhe...gostei muito de acompanhar todos os diversos personagens da peça e um detalhe importante para eu dizer aqui(elogiando agora o dvd) é que no dvd pelo menos podemos acompanhar os bastidores e indo ver pessoalmente,não podemos.Achei um bom motivo para não desmotivar as pessoas que não tem tempo de ir ao teatro,mas tem tempo para verem um dvd em casa.
Todos os atores são ótimos e a atuação é de altíssimo nível.O humor de cada personagem é cativante e o texto muito inteligente.
Para quem ainda não viu,veja ! Obs:Mesmo sendo em dvd !!!
Fiz questão de achar um trecho de uma das minhas personagens favoritas ! Prepare-se para rir !!! Com vocês...Santa Paciência no vídeo logo abaixo !!!


Felipe Lucchesi

6 comentários:

computakipiada disse...

kra eu fui na desse ano, mas vi uns videos do ano retrasado e foi melhor!

Lari. disse...

Ow! Hilário! Adorei! Quero ver tudo! No princípo eu lembrei de uma professora minha, de filosofia. Idênticas, o modo de falar então! Imagine você o tanto que eu me divertia nas aulas de filosofia! Um abraço.

greatdj disse...

Terça insana é um ótimo espetáculo...
Muito melhor que esses programinhas de humor na tv. Fico pensando porque que não não colocar a peça em formato de tv.
Enfim, são ótimos atores, espero poder ver um dia também.

monique pusquiavo disse...

gostei muito confeço que dei boas risadas!

ana disse...

ótima dica...esses caras sao mto bons!

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

A galera da Terça Insana, é uma excelente trupe de comediantes.
Eu adoro a Irmã Selma e o Seu Merda...rs
Eu ainda não tive de assistir o DVD, mas não tenho dúvidas que vale a pena comprar...

http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/