quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Primeiro Prêmio Virtual do Blog:"Na Mira do Felipe"-Ganhadores

A primeira MIOB(Maratona Investigativa de Ótimos Blogs) começou há uma semana atrás,quando então tive a idéia e resolvi me aventurar sendo "empresário-crítico de blogs".Muitos blogueiros e blogueiras apareceram por aqui e pude então conhecer tantos outros mundos .Além de fazer uma viagem para os melhores,à caminho dos melhores e também piores blogs,pude conhecer muitas pessoas e fazer parceria com tantos outros blogueiros(as) que muito me interessaram,pela forma como se expressam,sobre o que escrevem,etc.
Foi muito difícil escolher os ganhadores e merecedores do prêmio,mas me dou por satisfeito.Essa aventura deu certo e com certeza dará certo nas próximas vezes.
Os blogs que não foram escolhidos não devem desanimar.A maioria pelo menos que não escolhi,é porque estava no início de tudo,montando ainda o blog e portanto não deu para eu avaliar.
Outros prêmios virão e tenho certeza que até lá,os blogs que não foram escolhidos estarão com o conteúdo e foco mais direcionado.Confio em vocês !
Antes de anunciar os ganhadores,quero convidar todos vocês que participaram dessa maratona juntamente comigo e também aquelas pessoas que me ajudaram mandando links de ótimos blogs(muito obrigado) a participarem da comunidade que fiz no Orkut,para dessa forma,todos nós nos juntarmos para:fazermos parceria,trocarmos contato e eu poder contar com a participação de todos vocês nas próximas maratonas.Quero fazer parceria com todos vocês ganhadores !Comunidade>Clique
AQUI para participar
O tão esperado momento chegou !!!
Parabéns à todos os ganhadores e merecedores desse e de vários outros prêmios !
Um Blog com qualidade é de extrema responsabilidade ! Sejam sempre responsáveis blogueiros(as) !
Ganhadores:

Naruto Conexão

Irônico Desastre

Karina Huerta

Net Esporte

Carol Ribeiro

MúsicA lucinada

All Access To All Things

Lua do Antiquário

Pontes Oníricas

Vazando Nóia

Amanda e Dalete

Possível Pauta

Oitentando

A menina ruiva

Mundo Besteirol

Surupanga News

Garota Pendurada

Curiohsa

Rodrigo-Os Bonitão

Olha que maneiro

Desventuras em Série

Desabafo dos Cuecas

Observo e Escrevo

Bones-Cinema e Tv

Boneca de Pano

Diário do Poeta Morto


Regras:Todos os ganhadores podem salvar o selo que está logo acima.Os mesmos deverão passar o selo adiante para os blogs que considerarem ótimos.Apenas ÓTIMOS hein?!Conto com o bom gosto de vocês !




Feliz 2009 para todos ! Abração !!!



Felipe Lucchesi

13 comentários:

Chapeleiro Noturno disse...

hehehe já vi o meu nome ali em cima... mas Felipe os links estão com um pequeno problema na hora de selecionar :(

Mas valeu a premiação Felipe!!!

Abração cara e tudo de bom.

Chapeleiro Noturno disse...

agora tá blz os links.

valeu :)

Kery disse...

Muito bom o trabalho que vc realizou... parabéns!
Realmente os blogs são muito bons. Acompanho alguns deles e os considero merecedores.

Ótimo novo ano para vc e seu blog!

Bjos,

Carol ** disse...

Obrigaa Felipeee!!

Fiquei feliz com o prêmio!!!


Feliz 2009 pra vc!!


Beijoo

;*

Celamar Maione disse...

Felipe
Agradeço o selo.
Muito obrigada.
Doutor Nys também agradece.
Vou colocar no blog e depois indico outros blogs.
Valeu !
Beijão

Sampaiorama disse...

Opa, adorável surpresa, vou tentar aprender a colar o selo.kkkkk. E repassa-lo tmb, ótimo ano e mt sucesso.

Daniel Moraes disse...

Maravilha, uma honra pra mim ja estar entre os ganhadores ^^

ja coloquei o banner no meu blog, em breve indicarei alguns blogs tbm =D

vlw .D

Oitentando disse...

Felipe muito obrigado pelo prêmio,espero que esse ano o pessoal participe e divulgue,não porque é meu blog,mas para que as pessoas não esqueçam uma época maravilhosa como foi os anos 80 e que os mais jovens possam conhece-la!!!Abraços!!!
Parabéns à todos!!!

Gran Magic Carmesin: Nat Valarini disse...

Bom dia Felipe!

Primeiro, quero te agradecer pelo prêmio!

Ter o meu trabalho reconhecido por alguém como você que se expressa tão bem e faz sempre um ótimo trabaho é super gratificante!

Gostei muito das suas outras escolhas. Vou passar com calma por todos estes blogs escolhidos e conhecer as idéias dos outros blogueiros.

Kiso
=*


http://garotapendurada.blogspot.com/

RodrigO [OsBunitãO] disse...

Oi Felipe!
Como vai?
Cara, fiquei muito feliz, mas feliz de verdade com a indicação!
Não imaginava que estaria na mira de blog tão bom como o seu e reconhecimentos assim motiva a continuar escrevendo e arrancar nem que seja um sorriso com um texto.
Parabéns pelo blog, parabens a todos os indicados e feliz 2009 pra vc!
AbraçO

PS. Qualquer coisa estou a disposição é só dar um toque!

O Poeta Morto disse...

Obrigado!
Eu sabia que iria estar entre os ganhadores, rsrsrsr.
Espero que sua estadia em meu diário seja infinita ate que a internet um dia acabe.
Desejo que ao ler as paginas do meu blog sinta os sentimentos que estão nele.
Que você acrescente algo de bom ou ruim, mas que não seja o mesmo. Reflita.

Muito obrigado pelo premio, como bem você me conhece logo logo colocarei no meu blog, pode deixar.

Já comecei o ano ganhado prêmios.
Eu não tenho orkut. =/

Saudações

o poeta morto

Claiton Krieger disse...

Legal a iniciativa, quem sabe na próxima eu participe.

nane_carey disse...

visitado ;) bjs nane