sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Pré-Natal

As luzes da cidade,agora um pouco mais coloridas,anunciam a chegada do Natal e o fim de um ano que não foi dos melhores,pelo menos para mim.Muitas pessoas nas ruas comprando presentes,outras pensando com quem e onde passarão o Natal e há ainda aquelas que a única coisa que querem é esquecer essa data.
Enquanto muitas passarão essa noite sorrindo,outras tantas passarão chorando.Nem mesmo nesse dia e nessa noite,o mundo deixa de ser "injusto".


Felipe Lucchesi

16 comentários:

Desventuras em Série disse...

Tanta verdade você escreveu nessas poucas palavras. Para uns o Natal realmente será maravilhoso ... para outros apenas uma data para tentar renovar as esperanças.

Que 2009 seja melhor para você, para mim e para todo mundo!

Beijos e bom fds.!

Aline disse...

Concordo com o seu post, cada um aproveita da forma que puder, rindo ou chorando, infelizmente...

Pior são aqueles que vivem se enganando...

Beijos !!!

Guilherme Santos disse...

é
o natal ta ai
o ano passou rapido

DaNieL disse...

Adoro essa época de fim de ano. Natal e Ano Novo. Não tem nenhuma época tão mágica. Pena que nem todos podem curtir da mesma forma.

Ideais e Alucinações disse...

E o pior é que os que estão rindo quase não lembram dos que estão chorando. Ainda mais na noite de Natal.

/////////*\\\\\\\\\


Muito obrigada pelas sugestões. São ótimas e nas próximas vezes, com certeza estarão lá!

Igo Araujo disse...

espero q o próximo natal seja melhor pra vc! :D
flws
abçs

Chapeleiro Noturno disse...

esse ano até que foi bom pra mim, nele ao menos consegui pensar de forma mais clara sobre alguns projetos pessoais.

fim de ano é engraçado, embora saibamos que tudo não passa de uma convenção social, ainda assim persiste um clima agradável..., ou pelo menos pra mim.

Celamar Maione disse...

Felipe
A vida anda meio complicada para todos mesmo. O astral do mundo anda pesado.
E pode ter certeza de que na noite de Natal teremos muitos sorrisos falsos por aí....
Mas fazer o quê ???
Cuide de você.
Que 2009 seja um ano de muitas coisas boas, viu ?
Estou linkando você e o chapeleiro nos Cuecas já que são meus leitores assíduos.
Beijao

Didi - Conquistadores disse...

Por isso eu não comemoro o Natal. Em um dia em que as pessoas precisavam ser solidarias, não são. Muitos podem ajudar, mas não ajudam e muitas pessoas passam o Natal chorando mesmo . É uma vergonha.

Ideais e Alucinações disse...

Muito obrigada por me linkar e eu vou te linkar sim!! ;D Gostei bastante do seu blog!

Olha, eu estive vendo seu perfil e você escreve para o jornal, mas ainda não é jornalista, certo?! Como é isso? Eles só aceitam quem está fazendo a faculdade ou é só mandar o artigo para um jornal/revista? É só curiosidade... hehe

Carol ** disse...

Oi Felipee!!!

Obrigda.....


Gostei do seu pequeno texto....
Eu particularmente não gosto do Natal...não fujo da data, mas pra mim não tem nada muito legal e nem interessante,fora as comidas neh? As comidas de Natal são otimas hahaha não sei... parece q tem outro gosto hahaha

PS:Já coloquei seu link no meu blog!...


Beijoo!

;)

Ananda Virginia Sgrancio disse...

Natal é só mais um dia no ano pra mim
=]

Meu post anterior fala justamente sobre Natal.


http://anandavs.blogspot.com/

Desventuras em Série disse...

Sabe que concordo com o que você disse no meu blog?!

Também acho que o que é bom devemos publicar...e seu blog está linkadíssimo lá no Desventuras..!!

Beijoooos..!!

Bonecah de Pano disse...

Olha que senti na pele algo sobre esse 'mundo 'injusto'..
Mas acredito muito naquela frase clichê.

'Você colhe o que planta'

Eh verdade.
A gnt só tem que buscar melhorar.

Te linkei também.

Beeijo.


Feliz Natal e um ótimo 2009.

Carol ** disse...

Oii Felipeee!!!


Linda a foto neh?Gostei muito daquela paisagem...
E pra ajudar ainda tinha o Adnet ali do ladinho hahahah...
Sério q vc já foi na MTV??Minha meta é trabalhar lá ano q vem!!hahaha se vou conseguir não sei...
Vc conversou com ele??Tbm o conheci aqui em Campinas no evento da OI....o cara é muitoo talentoso!!


Beijoo

;)

Cynthia disse...

Você descreveu tantas coisas com tão poucas palavras.

Gosto de Natal... pra falar a verdade, das comidas do Natal.
Acho que é uma das melhores partes.

E também, nessa época, todo mundo só vai te fazer visita pra ver se recebe presente... acabam esquecendo oque estão comemorando.

Beijo!
Feliz Natal!