terça-feira, 23 de dezembro de 2008

MIOB-Prêmio Revolucionário do Blog:Na Mira do Felipe

Durante o ano,diversos comentários esse blog recebeu,portanto,diversos outros blogueiros passaram por aqui e deixaram desde comentários idiotas até ótimos comentários.Alguns consegui fazer parceria,por me interessar pelo blog alheio e haver de certa forma uma identificação entre blogs e também blogueiros:modo de pensar,de se expressar ou de fazer pensar.
Outros blogueiros passaram por aqui e sendo por opção ou distração,não fiz parceria com os mesmos.
Conhecendo esse mundo de blogs já há alguns anos e a partir desse ano,mudando muito a filosofia do meu blog,pude conhecer ótimas pessoas,sendo elas participantes do mundo dos blogs ou ótimas leitoras.
Durante esses dias, andei pensando numa forma de retribuir toda essa atenção voltada para esse blog e toda essa cumplicidade entre blogueiros com blogueiros e blogueiros com leitores.
A partir desse momento,abro a "MIOB(Maratona Investigativa de Ótimos Blogs).Eu mesmo serei o único e exclusivo,que fará essa imensa investigação de ótimos blogs.Claro que contarei com a ajuda de todos vocês.
Quem estiver visitando agora o blog,pode deixar seu comentário falando que quer se indicar para talvez(se merecido) receber o prêmio ou vocês, que já vêm aqui quando conseguem,podem me ajudar com links de blogs interessantes que acharam e acharão por aí.Combinado?Automaticamente todos os blogs linkados ao meu,estarão concorrendo ao prêmio.
Não sei exatamente das regras do prêmio,porque como sou um "empresário-virtual" agora,acho que sou bem parecido com o Silvio Santos:mudo tudo de uma hora para outra.Para não mudar de uma hora para outra,basta não criar,portanto,não falarei aqui as regras.
Vou dar algumas dicas que ajudarão a receberem o prêmio:
Blogs que tenham conteúdo,que queiram passar alguma mensagem,seja ela qual for e que não sejam apenas existentes nesse mundo,para expor pensamentos e histórias que apenas o autor possa entender.
Blogs sem aqueles efeitos e janelas irritantes,que fazem com que os leitores percam mais tempo com eles do que lendo os textos de fato.
Blogs que sejam atualizados pelo menos de dez em dez dias.Dessa forma pelo menos não demorará muito para o autor saber que o seu blog foi o ganhador.


Esse será o último post até o dia em que anunciarei os ganhadores.Nesse dia,quando todos saberão os premiados,é que colocarei todas as regras,porque afinal,se tudo der certo e vocês gostarem,a premiação tende a continuar.


Conto com a ajuda de vocês !!!



FIQUEM ATENTOS,PORQUE...VOCÊS PODEM ESTAR NA MIRA DO FELIPE !


Felipe Lucchesi

41 comentários:

Flávinhaa disse...

Me assustei com o final...eu gosto das coisas que você escreve,e estou aguardando a lista dos melhores blogs...rs!Beijãoo

Srta.Uzumaki~~* disse...

Olá, gostaria de participar desse MIOB..mas meu blog ainda é novo e tem poucos visitantes... bom visita lá pra ver se gosta...
---------------------
Conexão Naruto
http://www.narutoconexao.blogspot.com/
Comunidade
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=58041250

Felipe Garcez disse...

Vou colocar o meu a disposição.

http://ironicodesastre.blogspot.com/

Abraços!

Karina Huerta disse...

Quero entrar na disputa!!

http://karinahuerta.blogspot.com

Meu blog é simples, mas espero que passe algo de bom para as pessoas.

Valeu!

Pedro Duarte disse...

http://blogprivatizado.blogspot.com/

Um blog onde comento sobre a situação atual do nosso país, sob a visão que tenho do mundo.

joão pedro disse...

O meu ta aí!
www.jotapsblog.blogspot.com

abraços!

Net Esportes disse...

Tamo aí, da uma olha no meu

http://netesporte.blogspot.com/

loira mexicana disse...

Sabe que vc é bem espertinho,botou o pessoal na saia justa e talvez vá ter até uns puxa saco te bajulando pra ganhar um premio...que é vocE dizer que o blog é bom...Esperto.gostei.
Mas passei por aqui passeando por aí,e gostei dos posts,achei legal seu blog,então,até mais.

Carol ** disse...

Será que posso concorrer ao prêmio??



Feliz Natal!!


Beijoo

;)

<<...Gaia...>> disse...

Bom, acho que o meu já está concorrendo já que tem um link dele aqui. Então, boa sorte aos outros, à você, que vai ter que escolher, e à mim! xD


Feliz Natal para todos que leram!! ;D

Igo Araujo disse...

hahuauhahuahua! =]
boa iniciativa
nem preciso dizer que quero concorrer né :ppp

flws cara
abçs
e feliz natal!

Malu Paixão disse...

Felipe... to passando pra te desejar um feliz natal, pra vc e toda a sua família.. se der eu volto antes do ano q vem!
Espero q de certo essa premiação!
bjoo

Chapeleiro Noturno disse...

Legal a idéia Felipe, gostei da iniciativa.
Com isso tu vai acabar promovendo uma conexão interessante entre vários blogs.

Cadinho RoCo disse...

Bela iniciativa. Desejo sucesso em sua investida e que consiga, em tempo hábil, fazer o que pretende. Feliz 2009.
Cadinho RoCo

xBrunox disse...

Só não me candidato pq, com o apocalipse intelectual que eu ando atravessando, tá meio difícil de atualizar o meu blog com frequência... Huahauhauhau!!!

Mas tem uma surpresa pra vc no meu blog, garoto!! :D

Abração, e bom fim de semana!!

amandaedalete disse...

Opa! Eu vi agora seu tópico na comunidade do orkut:

Meu blog:
http://amandaedalete.wordpress.com/

Abraço

A'ZaF disse...

Wow eu também me indico para o MIOB

meu blog: http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

abraço

Vinícius Ghise disse...

E aí rapaz, tudo bem? Sobre a parceria, com certeza, já te linkei na minha lista de blogs com atualizações.

Para 2009 estou preparando algumas mudanças de layout, então negociamos algo melhor em termos de visibilidade.

Grande abraço!

Menina Ruiva disse...

Felipe, querido... Bem vindo ao mundo da Menina Ruiva...
Adorei teu blog.
Te linkei e favoritei.
bjo bjo

Thiago Damião disse...

Boa sorte com o prêmio =]
um abraçoe e boa noite

Oitentando disse...

Passando para conhecer o blog!!!
Interessante,pra mim esse mundo de blog ainda é novidade, estou faz apenas 3 semanas.
E com esse blog que estou postando apenas 3dias!!!
Quando tiver a oportunidade me visite:
http://oitentando.blogspot.com/
Flw!!!abraços

Daniel Moraes disse...

Opa. já é!

Mundo Besteirol se apresentando para a disputa senhor!^xD

http://mundobesteirol.wordpress.com/

novinho, comecei dia 16 de Dezembro desse ano. mas na gárra a gente cresce =D

vlw!

Sampaiorama disse...

Ótimo blog, sinceramente não tenho a pretensão de aparecer na lista, mas estou aqui para dizer que seu blog é realmente excelente, parabéns.

Menina Ruiva disse...

Te juro que arrumei isso três vezes...
Amanhã vou trocar os códigos todos e colocar em ordem tudinho
bjos

curiohsa disse...

Adoro "garimpar" a blogsfera também e quero ver a lista, meu blog infelizmente não se enquadra, pois trata apenas de humor e vídeos relacionados, mas caso você separe por categorias estamos aí!

Oitentando disse...

Claro Felipe que podemos, mas ainda não sei bem ao certo como se faz, seria linkar?
Desculpe a ignorância...ahuahuaha, mas logo pego o jeito!!!

Sampaiorama disse...

Opa, com certeza, a parceria seria muito bem vinda. Estou a espera. Grato pelo comentario.

Oitentando disse...

Ok Obrigado!!!Ta add lá já!!!
Me chamo Julio.
Abraços!!!

Sampaiorama disse...

Ja ta la o link...Vlw, brigadão.

Gran Magic Carmesin: Nat Valarini disse...

Bom dia Felipe!

Fazia uma década que eu não passava por aqui!

Sobre esta postagem, eu achei muito interessante e lhe dou os parabéns pela iniciativa!

Isso é bom, pois além de firmar novas parcerias, divulga e parabenizar aqueles que realmente merecem.

Bom, como você disse que os seus leitores podem indicar blogs para concorrer, coloco abaixo os meus indicados:

http://rodrigoosbunitao.blogspot.com/
Rodrigo, dono do blog acima, é um comediante que faz apresentações de Stand-up, semelhante aos trabalho do Rafinha Bastos do CQC. No blog, ele apresenta textos que tratam de assuntos do cotidiano com muito bom humor. É um blog autoral com uma mensagem simples, mas de bom gosto.

Bom, é isso!

AH! Gostaria de concorrer também, se eu puder!
hihihi... =^.^=

Kiso
=*

http://garotapendurada.blogspot.com/

Juliana Nascimento disse...

Olá, achei seu blog agora na comunidade do orkut, ainda dá tempo de participar? Espero que sim. Gostei da iniciativa, parabéns pelo blog.

Abraços,

Guilherme Bandeira disse...

Olá Felipe,

Fique tranquilo que não vou deixar um comentário do tipo "muito bom seu blog"...rs...xiii, já deixei...rs...enfim, n verdade é muito maneiro mesmo, gostei muito da iniciativa e quero participar. Dá uma passada no meu blog e investigue...rs....

feliz 2009

www.olhaquemaneiro.com.br

Desventuras em Série disse...

Querido..adorei essa sua idéia de sair em buscar de ótimos blogs, e prometo te ajudar nessa busca.

Depois passo aqui e deixo alguns links que acho que são de blogs que valem a pena. =)

E olhaa..também quero participar dessa viu.!

Ahh...você anda muito sumido.! Volte para postar...rs

Feliz Ano Novo, viu.!

Beijão!

bones disse...

Garoto esperto é você.
meus blogs são diversão e não se enquadram nos seus padroes mas eu tinha que dizer que tino pra negócios beteu de frente contigo e ficou. A idéia é muito boa, sem falar que vai ter muita gente bisbilhotando tbm sem necessariamente deixar recado.
Tô esperando pra ler seus textos profissionais pois tenho certeza que você chega lá.
Um abraço.

Charlie Dalton disse...

www.observoeescrevo.blogspot.com

Celamar Maione disse...

Felipe....
Que iniciativa ótima !
Vai dar um trabalho (risos )
Enfim, passando para desejar um FELIZ ANO NOVO !
Beijão

Guilherme Bandeira disse...

Olá Felipe,

Parcerias são sempre bem vindas, linka aí e me avise que linko também...

Feliz 2009!

www.olhaquemaneiro.com.br

O Poeta Morto disse...

Aceito sim!
Somos parceiro!
Eu não ando tanto na blogosfera como antes, mas em breve te mandarei alguns links de blogs ótimos.
Isso vai unir vários blogs maneiros.
Que comecemos o 'miob'(adorei sua iniciativa)

Meu blog é só o que eu sinto vivo e morto,rsrsrs

Feliz ano novo!
Mas cuidado por que essas coisa novas podem dar defeito,rsrsr.
Novo é só um modo de perceber as coisas, pois estamos aqui a muito tempo e só ficamos cada vez mais velhos.rsrsrs
Em outras partes do mundo já e 2866,rsrsr, vou deixa de escrever besteira. Depois conversamos sobre a marcação do tempo,rsrs
Parceiros?
Boas festas.

Saudação

O poeta morto

http://diariodopoetamorto.blogspot.com/

Andarilho disse...

Olá Felipe, recebi um comentário seu faz algum tempo, mas infelizmente não pude responder, pois estava fora e tinha uma pessoa atualizando meu blog constantemente a qual não me informou sobre seu comentário. Gostaria de também estar sob sua mira. É um blog de poesias relativamente novo. Passe mais umas vez lá, tem coisas novas. Forte abraço.

www.linguasfatigantes.blogspot.com

Alexadre Machado.

los surtados disse...

ando falando nos ultimos dias: É melhor ter "vergonha" de nao ter ganhado do q ter "vergonha" por nao ter participado.Quero entrar na disputa,meu blog é simples,mas estou aprendendo cada vez mais a cada dia.Que seja eleito o melhor,http://lossurtados.blogspot.com

Livre Iniciativa disse...

Falaaa Felipe.

Então quer dizer que estou na disputa?

O que vale realmente é transmitir algum conteúdo pra quem usa a internet. Já que somos bombardeados por muita informação diariamente. No meio dos entulhos sempre encontramos algo interessante.

Parabéns pela iniciativa.
Abráx

Dé Cheers