terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ganhadores já escolhidos

Os ganhadores já foram escolhidos ! Muito obrigado à todos que participaram diretamente ou indiretamente !!!!
Da próxima vez que eu atualizar o blog,será já para anunciar os ganhadores,entre outras coisas.

Convido todos vocês a fazerem parte da comunidade que criei no Orkut para dessa forma nos juntarmos,fazermos parte agora da nata dos blogueiros e parcerias serem feitas,trocarmos links,contatos e eu contar com a participação de vocês nas próximas MIOB(Maratona Investigativa de Ótimos Blogs).
Comunidade>Prêmio para Ótimos Blogs


Felipe Lucchesi

2 comentários:

Desventuras em Série disse...

Já foram escolhidos?
Mas eu nem mandei os links dos que eu acho que mereciam concorrer.! =(

hahahahaha...brincadeirinha.! xD

Estou ansiosa para saber quem são os ganhadores.!

Feliz Ano Novo querido.!

Beijinhos.

<<...Gaia...>> disse...

Oi, só to passando rapidinho p/ te dizer que te indiquei num Meme. Entra aqui para entender melhor:


http://musicalucinada.blogspot.com/2008/12/ganhei-um-meme.html