quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Amor Animal-A prova

Esse vídeo mostra muito mais que uma bela história.Ele traz consigo uma mensagem de amor entre animais e homens,fazendo qualquer pessoa que o veja,se emocionar e até ficar arrepiada tamanha a intensidade de amor e carinho que é demonstrada da melhor maneira possível,se tratando de animais para homens.Para mim,esse é um dos melhores vídeos que vi até hoje,seja no Youtube ou qualquer outro meio,que proporcione esse entretenimento.Recomendo!

Obs:Nem preciso comentar que chorei né?!

Felipe Lucchesi

7 comentários:

jcdigital disse...

pow até queria me emocionar, mas vídeo com minha net não combina, hehe

;)

Igo Araujo disse...

realmnete impressionante! mas não achei tão emocionante assim...

flws
abçs

xBrunox disse...

Ahauhauhauhau!!!

Vaaaaaai, chorão!!! xD

Abraço, e bom fim de semana, cara!!

Celamar Maione disse...

Felipe...
eu já tinha visto o vídeo e também fiquei emocionada .
Parabéns por colocar o vídeo no seu blog .
Beijão

monique pusquiavo disse...

ah eu achei lindo talves pq eu tenha um coração mole..
amei seu blog vou visitar mais veses :)

Chapeleiro Noturno disse...

realmente emocionante, quase choro :**

mas meu lado cético chato tem que deixar uma pergunta no ar: será que essa história é verdadeira mesmo, ou não passa de picaretagem de alguém que pegou um leão domado, ensinou uns truques e fez ele ficar meiguinho para o vídeo.

Cris* disse...

Prefiro ter mil animais do que 1 amigo!!!
Eles sim são o símbolo da fidelidade e amizade!!!
Adorei o vídeo!
BjOs