domingo, 9 de novembro de 2008

Um Amor para Recordar

Foi no último dia de escola,reunido com alguns amigos na casa de um deles,que vi o filme:"Um Amor para Recordar".Trilha sonora irresistível,casal bonito,história com final talvez até um pouco previsto.Todo esse conjunto de fatores poderia levar qualquer pessoa a desistir de ver esse filme logo de cara.Me surpreendi muito com o desfecho do filme e principalmente com a sua intensidade.Nem preciso comentar que chorei muito quando vi pela primeira vez e me pego chorando até hoje quando o vejo.
Para você que detesta filmes "americanizados",vale a pena conferir o filme,para perceber que as vezes nos enganamos por conta da capa e esquecemos de ver o conteúdo.
Logo abaixo,você confere algumas cenas !

3 comentários:

Arcano 13 disse...

esse filme é mto bom msm!
eu vi ele umas duas vezes e é realmente mto emocionante!
como vc disse
vale a pena conferir!

flws
abçs!!

Benjamim disse...

Olá felipe! Vou procurar o filme para alugar. Meus pais adoram esses filmes romanticos ^^ vou pegar pra ver com eles. Valeu pela dica, valeu por tr colocado meu link e valeu pelo ótimo conteúdo!

Abraços!

O maluco sadio

Improper Mind disse...

Gostei do trailer e do seu comentário Felipe. Vou locar. Achei uma leve semelhança com Grease - já assistiu? - apenas aquela parte que ele não quer assumir a garota pra turma dele e que a gartota é muito meiga e tal.

Valeu a dica.
Abraços.