sábado, 15 de novembro de 2008

Joga no Google !

Estava sentado no banco do ônibus ao lado de um menino que aparentava ter cerca de seus doze anos.Seus pais estavam sentados logo atrás de nós.A família conversava sobre muitas coisas,até que surgiu o assunto sobre animais mamífaros e ovíparos.Os pais desconhecendo alguns animais que são ovíparos,ficaram abismados,com a quantidade de nomes de animais ovíparos que o filho falou rapidamente.Vendo a cara dos dois,espantados com a sua "esperteza",o menino falou:
-----Joga no Google que vocês entendem !!!!
Achei muito engraçada aquela cena !!!!Agora já estou "avançado" o bastante para contar que na minha "época" a palavra Google seria substituída por:"
Mundo de Beakman" ou "Barsa".
Essas crianças de hoje em dia...


Felipe Lucchesi

12 comentários:

Lucas Soares disse...

Hehehe...
Nem me fala em Mundo de Beakman que me dá uma saudade... é uma pena que não passa mais hoje em dia. De vez em quando eu vejo alguns vídeos dele lá no youtube.
Essas crianças de hoje em dia...
=)

http://esperaemdeus.blogspot.com/

CIA disse...

pois é ...eu tbm corria atrás de barças e tis...era bem mais foda!!

mas hj em dia informação só num tem qm num qué?né?
hsuahsua riomo

flw

ED CAVALCANTE disse...

eu sou um perguntador do google. Vivo pesquisando bobagens e coisas sérias na rede

Igo Araujo disse...

eeh
o google é bom pq tem mtas fontes
mas ainda prefiro os livros, são mais confiaveis

flws
abçss

notícias variadas disse...

imagino até a cara dos pais do piá com ele falando tudo isso pra eles...

Hot Editions disse...

hahahaha, esperto o garoto né


http://editionshot.blogspot.com/

Fernanda Santiago Valente disse...

Hum... pois é, o google é a nossa referância pra quase tudo. rs... pena que nem todas as informações que rolam pela internet são verdadeiras. até nisso temos que ter o cuidado ao pesquisar...

um abraço

xBrunox disse...

Ah, tá espantado?!?!
Vc ainda não viu nada... Inventa de perguntar alguma coisa sobre sexo!!!
Aí tu vai ver que eles nem precisam do Google pra falar sobre isso!!! Aahuahuahauhauhau!!!!

As coisas tão andando cada vez mais rápido, e isso tá me assustando... Hehehehe!!!

T cuida, cara! Boa semana!!!

Celamar Maione disse...

Felipe....
Ainda tem aquela : Conheceu alguém ? Dá um google " nele" ou " nela".
Ficou tudo bem mais fácil depois do google..ai..ai...ai
Adorei sua visita e suas palavras.
Virei mais vezes aqui .
Grande beijo e ótima semana

maluco sadio disse...

hahahahaha também já assisti muito Mundo de Beakman. Eu adorava o Lester ^^

www.omalucosadio.blogspot.com

Malu Paixão disse...

carambaaa.. mundo de beakman.. q saudadeee!!
lembro até hoje da Coleção de Enciclopédias Ilustradas que tinha aqui em casa, e cada tarefa escolar era um desastre... a família inteira tinha que me ajudar a vasculhar aqueles livro enormes!
adorei o blog felipe.. visita o meu depois se vc quiser!
bjãoo

Amandita disse...

Nossa, Barsa..hehe
Nem me fale... ia correndo atrás delas mesmmo..kkkk