sexta-feira, 3 de outubro de 2008

VMB 2008

Você viu o VMB?
Acompanho o VMB há poucos anos,no entanto,tempo o suficiente para perceber que certas coisas não mudam nunca,como por exemplo as brincadeiras que insistem em fazer,dando um roteiro para cada artista e tendo como resultado algo totalmente artificial.Por que não deixam todos improvisarem?
Dando texto ou deixando improvisarem sempre terá mesmo um artista que bebeu demais e quer se mostrar mais que todos.


Tenho uma grande vergonha alheia quando acontece um desses momentos durante o prêmio.O “mico” desse ano,foi a integrante do “Bonde do Rolê” invadir o palco enquanto os rapazes do Nx Zero agradeciam pelo troféu que tinham acabado de receber.
Será que alguém pode fazer o favor de liberar as bebidas apenas depois de todos os prêmios terem sido entregues?

Esse ano foi diferente comparado aos anos anteriores,que não exploraram tanto a mistura musical de artistas,quebrando assim um pouco do "gelo" que há entre estilos musicais e seus respectivos representantes.
Gosto da Mtv porque ela está sempre à frente,mostrando seu jeito de pensar e liberando todas as formas de pensar dos seus espectadores.Tenho certeza que no próximo VMB outras muitas coisas mudarão para melhor.

Abaixo você pode ver esse vídeo "sem noção" das "Inricretes" que concorreu na categoria "Web Hits" do VMB 2008.

Felipe Lucchesi



2 comentários:

Arcano 13 disse...

pra mim todas essas entregas de prêmio transmitida na televisão são montadas. não sou adepto das teorias conspiratórias, mas nesse caso, pra mim é só marketing... só pra dar ibope...

enfim

abçs

Mariana disse...

Oii Felipe!
Td bom?
Achei vc comentando no blog do Marcelo Tas e vim visitar...
E ta ótimo seu blog!
Parabens!!!

Ahh, sobre o VMB eu curti..acompanhei e tal.. Só que pra falar a verdade, os artistas la nao eram essas coisas..
E tb acho estranho o fato de que o artista q chama o premiado, fica sem saber oq fazer depois...nao sei se vc reparou isso...
O melhor la foi o Marcelo Adnet c/ as rimas dele... ele sim devia ter ganho um premio!

Eh isso
Beeijos
Ah, visita meu blog... http://wisegirl.zip.net

Bye!