quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O que acho sobre Marília Gabriela


Marília Gabriela para mim é uma mulher que consegue desempenhando a sua profissão de jornalista,”arrancar” o que quiser dos seus entrevistados.Com um certo jogo de palavras,sorrisos e idéias muito bem elaboradas,a famosa “Gabi” vai deixando aos poucos seus entrevistados a vontade,relaxando cada qual de uma forma e fazendo assim de forma natural,que fale o que nunca antes falou em qualquer outra entrevista.
Exatamente por esses e outros diversos motivos,admiro muito essa jornalista que há anos atrás tinha um programa muito valioso no SBT,chamado:”De frente com Gabi”,que participei durante um bom tempo enviando perguntas para artistas como por exemplo:Dercy Gonçalves,Ratinho,etc.
Infelizmente o “dono do baú” não depositou atenção necessária para reparar que aquele era um programa de altíssimo nível e por mais que fosse exibido durante a madrugada,não obtendo portanto muita audiência,agradava os poucos espectadores que o assistiam.
Mesmo hoje em dia,a Marília Gabriela tendo um programa parecido no canal GNT,o seu formato é diferente e a sua essência não é a mesma.
Talvez pelo fato do programa que era exibido no SBT ser independente,desse mais espaço para a jornalista mudar determinadas coisas que achava que era necessário,tendo um programa mais com a “sua cara “ e obtendo portanto mais intimidade com tudo e todos.

Felipe Lucchesi

2 comentários:

Fernando Medeiros disse...

Ela é muito inteligente mesmo.Eu até vi algumas vezes o "de frente com gabi". só errou, e feio, quando inventou de ser atriz. Ela é muito ruim. Esforçada, mas é péssima. :D

Arcano 13 disse...

realmente, o programa dela no sbt era msm mto bom! espero que um dia alguém dê espaço pra ela fazer o programa do jeito dela de novo e na tv aberta de preferência hehe

flws
abçs