segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Motivo para odiar o filme:"Última Parada 174"

O cineasta Bruno Barreto com o filme:”Última Parada 174” se distancia de desempenhar um ótimo trabalho,por retratar no filme,a vida de um bandido que matou uma jovem e destruiu ainda mais um país.Com tantas pessoas,que merecem ser eternizadas através de um longa metragem,é inaceitável a biografia de um homem que não merece ao menos ser lembrado.

Felipe Lucchesi


2 comentários:

Arcano 13 disse...

sei lá... não concordo! tlz vc tenha olhado da perspectiva errada. óbvio que ele não merece ser eternizado (e nem vai), mas porque a história dele não merece ser contada? só pq ele foi um filho da da mãe? não existem apenas histórias bonitas e de superação, o mundo tbm tem mta gente má e perturbada. conhecer suas histórias é um modo de entender melhor os acontecimentos que levaram a tanto...

flws

abçs

Danielle Vidal Daher disse...

Obrigada pela visita!