terça-feira, 7 de outubro de 2008

Invasão de Robôs

Japoneses criam 'clone andróide' de menina de 5 anos (Fonte:Site G1)

É muito assustador saber que aqueles robôs mal-feitos fisicamente agora estão se tornando tão reais quanto nós.Quem assistiu o filme:”A.I Inteligência Artificial”,pode até sentir que está começando a viver no mundo dos “mecas”,o “mundo dos robôs”,onde cada robô tem a sua família,desempenhando tarefas de um “criado” da casa e no caso do pequeno “garoto robô” do filme,sendo mais um integrante da família.Ainda não chegamos a tal situação mas talvez...falte bem pouco.Será?
Espero que não.Porque quem sabe corremos o risco de no futuro termos que carregar nossa empregada ou irmão às pressas para ser consertado algum dia.Já pensou?A única coisa boa de tudo isso é que daí sim nossas histórias poderiam se tornar inesquecíveis,porque afinal,os robôs sendo imortais,lembrariam eternamente da nossa “permanência na Terra” e o que fizemos de bom.Pensando bem mesmo...dependendo do que fizermos para o bem ou mal,seremos eternamente lembrados por todos por causa de tal “ação”.
Os verdadeiros “E.Ts” que procurávamos voando com suas naves espaciais,talvez estejam sendo criados por nós mesmos.
A.I Inteligência Artificial é um dos meus filmes preferidos.Procurei na internet e só achei trechos dele em inglês,aí vai um...



Felipe Lucchesi

3 comentários:

Bruno Alves disse...

Agora imagina se um nerd tivesse um robô?!?!

Pensando bem, melhor não... A probabilidade desses robôs substituírem as bonecas infláveis dos nerds é bem grande... ahuahuhau!!!

Abraço!!

Jjor disse...

Inteligência Artificial é o que todos deveriamos ter.

Arcano 13 disse...

eu queria ser um meca... uhauhahua

bobeiras a parte, corremos o risco de virar um história tipo frankstenin: o criador destruído por sua própria criatura...

flws
abçs