quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Notícia Bizarra

Sabe aquele dia que você por um motivo ou outro não passou no Mc Donalds e comeu aquele sanduíche caprichado que faz muito bem para a nossa gula mas que em compensação para a nossa saúde...?Tenho uma notícia para lhe dar:um louco norte-americano comeu esse e outros sanduíches por você e por grande parte das pessoas dessa Terra.Não está acreditando?Leia abaixo a notícia que foi publicada no site G1:
'Viciado' em Big Mac comeu 23 mil sanduíches em 36 anos
Don Gorske, de 54 anos, guarda todos os recibos desde 1972.Único dia sem o lanche foi quando sua mãe morreu.
Um homem de 54 diz que um distúrbio obsessivo-compulsivo o levou a comer 23 mil sanduíches Big Mac em 36 anos.O "vício" de Don Gorske começou em 17 de maio de 1972, quando ele comprou seu primeiro carro. O norte-americano guarda em uma caixa todos os recibos dos lanches consumidos desde então.
Ele diz que sempre foi fascinado por números, e que por isso se sentiu motivado a contabilizar seu consumo.
Ele só ficou sem comer um Big Mac no dia em que sua mãe morreu, atendendo a um pedido dela. Gorske diz que não se importa de ser chamado de louco, e que é apaixonado pelo lanche.(site G1)


A única dúvida que resta é:depois de todos esses sanduíches serem devorados,será que o Mc Donalds deu à ele o "crédito" de ser VIP?

Felipe Lucchesi

Nenhum comentário: