quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Marcelo Tas,Lucas Bambozzi e um pouco do muito de Waly Salomão

Fim de tarde na cidade de São Paulo e lá estava eu em plena Avenida Paulista,mais precisamente no Sesc Avenida Paulista,à espera de Marcelo Tas e Lucas Bambozzi para conhecer um pouco do muito que foi,é e permanecerá sendo:Waly Salomão.
Numa pequena sala,que mais parecia uma sala especial para coletiva de imprensa(me senti privilegiado),onde poucas pessoas poderiam acompanhar o bate-papo,pude aproveitar o máximo do quanto é Marcelo Tas e Lucas Bambozzi e o quanto também eles puderam contar de Waly Salomão,que não o conhecia até então mas que pela riqueza de detalhes sobre sua vida,obra e genialidade,digo que passei a admirá-lo,assim como passei a admirar Lucas Bambozzi e ainda mais Marcelo Tas.
Depois dessa conversa cultural no Sesc Avenida Paulista,fui para casa,lá perto das vinte e duas horas,com fome e sede de querer conhecer tantas outras pessoas geniais,tanto quanto ou ainda mais que aquelas que eu acabara de ver e que estão espalhadas por aí,à procura e à espera ao mesmo tempo.


Felipe Lucchesi

Um comentário:

Anônimo disse...

oi sou malu de santos!!
tenho 14 anos,como gosto de blog,vi o link do se no blog do MARCELO TÁS!!
me identifiquei com o seu também!!parabéns!!principalmente pq gostaria de fazer jornalismo e teatro!!+ um blog para eu visitar!!ai meu deus são muitos!!hahhaha
obs:queria muito ir ver a madonna,mas como minha mãe disse,se para comprar os ingressos foram uma loucura,imagine no dia??pelo menos vou ver RAFINHA BASTOS aqui!!em breve pretendo criar um blog!!espero que possa passar por lá!!gostei também dos comentários de outras pessoas!!pessoas de opnião,adoro isso!!