terça-feira, 2 de setembro de 2008

Madonna no Brasil

Está atrasado aquele que ainda está se preparando para o show de Madonna aqui no Brasil,porque afinal,o show já começou ! Meses atrás,jornais,revistas e sites,já previam esse descaso que grandes empresas e casas de shows teriam com os fãs absolutos da "diva pop".Agora,pessoas lotam a frente das casas de shows em São Paulo e Rio de Janeiro,passando dias e dias à espera de um único ingresso para um único dia de show.Será que vale a pena?
Se eu fosse fã da Madonna,diria que vale muito a pena,porque se formos esperar para um próximo show aqui no Brasil,ficaremos muitos anos nessa "fila do tempo".Como não sou fã da Madonna,não sei cantar e muito menos dançar nenhuma música sua,tirando o fato de nunca ter conseguido ver seu show inteiro sendo transmitido pela tevê,duvido muito que eu tenha interesse em ver seu show com a sua vinda para o Brasil.
Respeito muito todos os fãs "de carteirinha" da cantora e considero os maiores culpados de todo esse transtorno,que ao meu ver,não deixa de ser uma "jogada de Marketing",os empresários que se interessaram em trazê-la ao país e pouco se importaram com o grande público que a admira e que diante de tal fascínio pela "estrela" é capaz de se expor à situações desagradáveis e até chegar a casos extremos de largar emprego e até família para ir ao show,para assim ter uma hora e alguns minutos frente a frente com a estrela pop.
O que restará de toda essa maratona de shows a parte?Muitas histórias para contar,muitos crediários abertos e muitos sorrisos de todos os responsáveis pelo show.

Felipe Lucchesi

Um comentário:

Camila disse...

Concordo com vc Felipe. Nunca entendi ao certo o q leva uma pessoa a ficar tanto tempo sentado em uma calçada para entrar em um show onde talvez nem consiga ver o palco. Mas, são coisas de fãs. E para eles deve d fato valer a pena. Parabéns pelo seu trabalho. bjos