domingo, 10 de agosto de 2008

Zapiando e escrevendo !

Começou a maratona de jogos olímpicos e a torcida para que os atletas brasileiros tenham um bom desempenho,independente de trazerem ou não medalhas.Acordei logo cedo para ver o espetáculo de abertura e não me arrependi,porque os efeitos especiais e a criatividade dos chineses foi algo marcante e incrível.
Mudando de assunto...
Terminei um drama que queria há algum tempo escrevê-lo.Fiquei feliz com o resultado e não fui o único.Já tenho algumas histórias encomendadas para ficarem tão ótimas quanto ou ainda melhor.Minha pasta está ficando cheia ! Eba !!!
A Bienal do Livro está chegando e eu estou aqui apenas esperando ansioso.Não sei o dia exato que visitarei a feira,mas é claro que estou preparado com a minha programação atualizada em mãos,para assim quando decidir ir,escolher um ótimo dia com personalidades que admiro para ver serem entrevistadas.
Hoje meu artigo foi publicado na revista Isto É.Dessa vez escrevi sobre o espetáculo circense que o Gilberto Gil participou enquanto esteve responsável pelo Ministério da Cultura.
Agora vou começar a escrever minha próxima história !


Abração ! Cuidem-se !!!!

Felipe Lucchesi

Nenhum comentário: