sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O Procurado

Um pouco "descrente" do filme ser envolvente,fui ao cinema e não tendo nenhuma idéia(nenhuma idéia mesmo) de como era a sinopse,nem tendo ouvido falar ou lido a respeito:"O Procurado",tive a agradável surpresa de me deparar com cenas instigantes na gigantesca tela do cinema,com uma história fictícia que faz você pensar tanto quanto pensaria lendo um livro da Agatha Christie.
A censura é de dezoito anos,porém a única cena mais "ousada"(em quase duas horas de duração)que aparece no filme,é essa da foto que você pode ver agora(a nudez de Angelina Jolie).Nem precisa mais ver o filme não é mesmo?!Brincadeira !!!risos Recomendo e recomendo novamente para quem curte um bom filme de suspense que te surpreende durante todo o tempo,contando com a atuação de bons atores num ritmo frenético de imagens e sons.
Se você já tem seus dezoito anos,corra para o cinema e se ainda não os têm,espere até lançar o dvd.É imperdível !!!


Ficha técnica do filme:"O Procurado"

Gênero: Ação
Distrubuidora: Paramount Pictures
Direção: Timur Bekmambetov
Roteiro: Jim Lemley, Jason Netter, Marc E. Platt, Iain Smith
Produção: Jim Lemley, Jason Netter, Marc E. Platt, Iain Smith
Música: Danny Elfman
Fotografia: Mitchell Amundsen
Elenco: James McAvoy ... Wesley Gibson


Morgan Freeman ... Sloan


Terence Stamp ... Pekwar


Thomas Kretschmann ... Cross


Common ... The Gunsmith


Angelina Jolie ... Fox


Kristen Hager ... Cathy


Marc Warren ... The Repairman


David OHara ... Sr. X


Konstantin Khabensky ... The Exterminator


Dato Bakhtadze ... The Butcher


Chris Pratt ... Barry


Lorna Scott ... Janice


Mike Whyte ... Businessman


Felipe Lucchesi


3 comentários:

Darlan disse...

Eu vi o cartaz do filme e desdenhei... mas agora até fiquei com vontade de ver. rs

Abraço!

Larissa Carrasco disse...

Pois é Fe, estou na expectativa de ver este filme o mais breve possivel.
Mesmo porque estou no momento lendo Agatha Christie,pois estou escrevendo o roteiro do proximo curta que será de suspense.
Portanto procurando base para escrever.
Acho de uma grand importância termos canais que nos passam informação mas de maneira menos "quadrada" e nesta linguagem mais gostosa de se ler.
vc está cada vez melhor, é muito bom quando mesmo se estando longe,podemos ver o sucesso dos nossos amigos que mesmo mtos anos atras já se mostrava grande e que só cresce a cada dia.
semana que vem eu vo prai eu acho,queria ver contigo alguma coisa,sei lá.
estava a fim de fazer alguma parceria,procurar algum lugar que nos de algum espaço.
no meu caso, pro meu curta.
não sei,não quero parar saber,quero cada vez fazer mais coisa.
to pirando..sahuashu
bom fe,parabéns.
Bjaum.

Marco disse...

Coisa feia...postando o cofrinho do povo!!! risos

Abração