sexta-feira, 15 de agosto de 2008

O assustado e os sonhos

Hoje conheci o verdadeiro efeito da gíria:"acordar no susto".Posso dizer que foi um susto muito agradável e logo em seguida,uma fila de boas realizações.Eu explico !!!
Acordei com o telefone tocando.Ao atender,minha mãe do outro lado da linha,muito feliz para me dar a boa notícia.Ainda não acreditando no que eu acabara de escutar,esperei ela chegar em casa para ter certeza.Na noite anterior,eu havia tomado um susto nessas ruas perigosas da cidade e tido uma noite com seguidos pesadelos.
Depois de muita conversa,finalmente me entreguei ao que todos falavam e resolvi acreditar no destino.Comprei aquilo que queria já há muito tempo e fiquei muito feliz e realizado.Para completar esse ótimo dia que tive,meu artigo foi publicado no jornal:"Diário de São Paulo" e minha poesia ficou entre as 100 mais lidas de um site que mando meus textos.Quer um dia melhor que esse?Só sonhando !!! risos


Abração !!!!

2 comentários:

Rey disse...

Tens meus parabéns!

ps: a foto do Blog ficou muito boa.

Abraços!

marcelo / gustavo disse...

Fê...vc eh foda!
mtoooooo bom!!!!!