sexta-feira, 18 de julho de 2008

Cuidado,não se aproxime de mim !

Nunca pensei que chegaria a tal ponto de agir com tamanha racionalidade.Minha impulsividade e meu sentimentalismo ainda fazem parte de mim,por mais que no momento,quase nunca apareçam durante o dia.Para eu não me magoar e para não me magoarem de forma direta ou indireta,proposital ou não,resolvi colocar um alto e forte muro ao redor de muitas pessoas.Talvez elas nada entendam o motivo disso mas o importante é eu entender ! Depois elas esquecem...Se não esquecerem aí sim me procurarão e me entenderão ! Caso eu me arrependa mais tarde,no fundo,saberei que fiz para o bem de todos nós !A frase sábia que termino esse texto,é a frase que tem tudo a ver com o momento em foco que vivo:"Cada vez que eu fujo,eu me aproximo mais...".

Felipe Lucchesi

Nenhum comentário: