sábado, 7 de junho de 2008

Filme

A sessão pipoca no meu quarto já terminou.Fui pêgo de surpresa,por um filme que não havia ouvido ninguém falar sobre ele e que passando por canais rapidamente,para tentar achar alguma boa programação durante a madrugada,me deparei com tal título interessante e uma sinopse instigante.
"Identidade Roubada",esse é o filme que fez eu concentrar olhos na tela da tv,corpo na cama e mente no suspense acolhedor,que faz qualquer pessoa curiosa e inteligente,ser um Sherlock Holmes durante o desenrolar da história.
Com a admirável atuação de Susan Sarandon e contando com diversos outros bons atores no elenco que me foge o nome de cada um no momento,pude aproveitar esse conteúdo puro e intenso,que além de filme,se encaixaria num livro de capa dura ou numa novela brasileira,talvez até num seriado americano.
Não digo que recomendo esse fantástico filme,porque MANDO todos assistirem essa obra de arte que entra para a lista dos meus filmes preferidos a partir desse momento que encerro esse texto.


Felipe Lucchesi

Nenhum comentário: